Aquele cara incrivelmente gostoso tinha um pau igual ao de um bebê...

Lindas Garotas de Programa BH

Mulheres contam como foi fazer sexo com homens de pênis pequeno (ou grande)

Eu nunca tratei o pau dele como se fosse pequeno.

Categorias:  

 

Mulheres contam como é o sexo com homens de pênis pequeno e, as até fazem comparações com homens de pênis grandes!

A maioria dos homens é consciente do tamanho do próprio pau. Mas como dizem, o importante é o seu desempenho na cama. Será?

 

Pinto pequeno

 

01. Ela adora pênis grande

Eu gosto muito de fisting (usar os pulsos para penetrar na boceta ou no cuzinho), então até mesmo os grandões não são problema para mim.

Na verdade, nem os pequenos, porque daí eu peço para ele fazer fisting em mim.

♥ Você vai adorar as acompanhantes do site!

 

02. Para ela, o pênis maior não é o melhor

Perdi minha virgindade para um homem com um pênis enorme, mas não tinha consciência disso na época.

Assistir pornô não era a minha então eu lia contos eróticos. Ele era tão orgulhoso do próprio pau que não conseguia entender porque eu não ficava maravilhada por aquilo.

Da minha parte, eu não conseguia saber porque sexo doía tanto, eu mal conseguia abrir a boca o para colocar ele todo dentro de mim.

Só dava pra fazer papai e mamãe porque qualquer outra posição doía muito, e ele não era muito bom no sexo e nem no boquete.

Todos os meus outros relacionamentos foram com homens com tamanho do pênis normal. Eu descobri que fazer sexo com eles era muito mais fácil. Eu não precisava usar litros de lubrificante e nem fazer uma compressa de gelo depois.

Então eu não entendo o porquê de todo esse auê por pênis grande. Fico muito mais satisfeita com um de tamanho normal.

 

Trump pinto pequeno

 

03. Seja confiante na cama

Uma vez eu namorei com um cara que tinha um micro pênis. Ele até evitava o sexo, o que me fez achar que ele não se sentia atraído por mim, quando na verdade ele tinha vergonha do pau pequeno.

O sexo era terrível, mas acho que parte disso se devia à falta de confiança. Ele sempre pedia desculpas e ia bem devagar, e o pau dele saía de dentro de mim toda hora. Era um sexo muito estressante.

Podia ter tido bem melhor se ele não ficasse pensando que ia falhar.

 

04. Aceite o tamanho do seu pau

Nunca me relacionei com alguém que tinha um micro pênis, mas já fiz sexo com um cara que tinha um que não era muito maior nem mais grosso que meu dedo mindinho.

Minha experiência com a personalidade desse cara era muito pior que com o pau dele em si.

Acho que ele sabia que tinha o pênis pequeno e quando a gente ia transar ele ficava falando para eu pegar no pauzão dele, ou pra implorar que eu fosse fodida por aquele pauzão.

Era muito estranho até porque ambos sabíamos que era bem menor que a média, mas ele precisava ouvir que era grande para se sentir bem com ele mesmo.

Mas ele era uma pessoa maravilhosa fora do quarto, então parecia que eu namorava duas pessoas completamente diferentes.

O sexo era ruim, mas eu acho que isso era por causa da insegurança dele.

 

pênis pequeno

 

05. Pênis grande demais, nem conseguia chupar

Não sei porque essas mulheres ficam falando que gostam de chupar pau grande! Eu sai com um homem que eu estava querendo muito cair de boca no pau dele até ele tirar aquele monstro de dentro da calça.

Foi a única vez que eu parei e fiquei encarando ele, e perguntei: O que você quer que eu faça com isso?

O pau dele era tão grande que eu não conseguia colocar ele todo na boca. O Sexo doía muito e era estranho. E nós não nos vimos mais depois do sexo.

Se a minha boceta falasse eu tenho certeza que ela me agradeceria por nunca mais ter visto aquele homem de novo.

♥ Veja as garotas de programa aqui no site!

 

06. Gozou e foi embora

Quando estava em um intercâmbio nos Estados Unidos conheci um americano bem forte, e ele gostou de mim. Um dia ele e o amigo dele estavam dando em cima de mim, mas o amigo saiu e eu acabei beijando o fortinho.

Fomos para a cama e eu tentei passar a mão no pau dele por cima da calça, mas não consegui achar. Aquilo me assustou. Então falei pra ele deitar na cama que eu ia por cima, para eu tentar achar o pau dele. Enfiei a mão por dentro da calça e nada.

Quando consegui achar, aquilo tinha no máximo uns 5 cm, quando estava duro. Enquanto eu segurava o mini pau, ele falou para eu chupar.

Não queria que ele se sentisse mal, comecei os trabalhos como se não tivesse nada estranho. Ai ele peidou bem alto e falou: Você gosta disso?

Aquilo pra mim foi a gota d´agua e comecei a gritar e mandei ele ir embora, só que ele começou a discutir comigo e começou a me chamar de um monte de nomes.

Depois ele foi pro banheiro do meu apartamento e ficou lá trancado. Eu chamei um vizinho para me ajudar, mas quando chegamos ele já tinha ido embora, mas o filho da puta gozou no chão do meu banheiro.

Pau grande? Eu gosto de pau grande, desde que não seja muito grosso, porque isso pode me machucar muito, eu tenho uma vagina apertada.

Eu tenho que transbordar lá embaixo para conseguir colocar um pau muito grande para dentro.

 

micro pênis

 

07. Faça ser gostoso

Eu já sai com um cara que tinha um pau grande, bem acima da média, mas também já sai com um cara bem abaixo da média.

O de pau maior era legal para fazer boquete, mas o sexo em si me machucava muito, até que eu ficasse muito molhada, ou mais “alargada”.

O menor era mais fácil de fazer uma garganta profunda e eu não sentia nenhuma dor durante o sexo. Entrava fácil e ele tinha muita experiência.

Eu não acho que o tamanho do pênis importa tanto, o importante é ser gostoso.

 

08. Prazer é maior que o tamanho do pênis

Eu já tive paus bem pequenos e muito grandes: Eu gosto mais dos maiores, mas os caras de pau grande acham que só o fato de ter um pauzão é suficiente. Por isso eu gosto muito mais de um cara com um pau pequeno que me dá prazer.

 

pênis

 

09. Machuquei o colo do útero

Um ex que tinha um pênis com uns 25 cm e ainda por cima era bem grosso. Era muito desconfortável para fazer sexo porque demorava muito para ele conseguir entrar direito (mesmo com toneladas de lubrificante) e eu chegava a lacrimejar algumas vezes além de já ter machucado o colo do meu útero.

Não me dava prazer, mas talvez se fosse mais devagar podia não ser tão ruim assim. Mas era muito gostoso chupar o pau dele!

♥ Realize a sua fantasia com uma Garota Linda!

 

10. O principal é a atitude

Já provei os dois e os dois têm suas vantagens e desvantagens.

Com homens com pênis muito grande, principalmente os mais grossos, a situação não era ideal, já que eu sou mais apertada, mas até que não era mal, só que não durava muito tempo porque  doía demais, e depois de tentar um monte de posições para ver qual era melhor, a gente acabava desistindo porque dava muito trabalho pra fazer funcionar.

Com homem de pênis pequeno era bem melhor porque o que faltava em tamanho era compensado na velocidade. Eles fazem maravilhas com o que têm. Só não pode ter vergonha de ter um pau pequeno.

Então caso você tenha um pau grande, capriche nas preliminares e tenha certeza de que a menina fique bem molhada, e abra bem as pernas dela.

Se você tem um pau pequeno, seja mais agressivo, com mais velocidade e tenha mais atitude para compensar o tamanho.

 

tamanho do pênis

 

11. Pelos no pau

O pior de um pênis pequeno é que os pelos ficam bem perto do corpo do pinto, além da maioria deles ser super inseguros, o que faz com que gozem mais rápido.

Já o pior sobre os bem dotados é que a maioria dos homens acha que já que tem um pau grande, não precisam fazer mais nada.

 

12. Seja bom no oral também

Saía com um cara que tinha um micro pênis e ele falou sobre isso na primeira vez que saímos. Como estava curiosa para saber como seria continuamos até que chegou o dia.

Logo quando começamos uns amassos e eu tentava passar a mão no seu pau, ele tirava minha mão de lá, mas de uma maneira bem suave, quase passando desapercebido, mas como ele beijava muito bem e conseguia ler bem meu corpo deixei passar.

Com o passar do tempo eu estava pelada e ele ainda vestido, então ele procedeu ao sexo oral em mim. Acho que, já que por ele não conseguir fazer muita coisa por causa do tamanho do pau, ele acabou virando um deus no sexo oral.

Tive tantos orgasmos que tenho certeza que eu desmaiei por um momento. No fim, acabou que nem vi o pau dele nessa primeira noite, o que me deixou um pouco envergonhada e com muita vontade de recompensar ele.

Tentamos fazer sexo uma noite quando estávamos bêbados, mas não aconteceu. O tamanho era um problema, mas ele não conseguiu ficar duro. Não aconteceu nada.

A minha experiência com um pênis pequeno foi bem positiva porque o cara mandava muito bem no oral e me deu orgasmos incríveis.

 

pequeno

 

13. Não tinha como dar uma rapidinha

Eu sou bi, mas quando era mais nova achei que só gostava de mulheres, então meu primeiro homem foi só quando eu tinha 19 anos.

Transamos alguma vezes e o meu hímen só se rompeu na quinta vez que trepamos.

Eu já estava achando que eu não tinha um hímen ou que ele já tinha se rompido durante a masturbação.

O pau dele tinha uns 7 cm e era bem fino. Mas eu não conhecia nada melhor antes, já que eu estava acostumada só com os dedos.

Saí com outro cara bem depois e ele tinha um pau muito grosso de uns 25 cm, quase igual o meu pulso. Não tinha como dar uma rapidinha, toda transa era demorada e cheia de romance pra ele conseguir colocar aquilo dentro de mim.

 

14. Sexo é mais do que tamanho do pênis

Eu tive um namorado que tinha um pênis de uns 5 cm quando ficava duro. É como se fosse um cogumelo com os pelos em volta.

Ele não conseguia gozar durante o sexo por mais que ele gostasse, mas ele era muito bom no oral e com os dedos, e eu nunca tive problema para gozar com ele.

Mas algumas posições não dava para fazer por causa do tamanho do pau dele… Mas eu acho que a experiência foi boa porque ele compensava de outras formas e me dava muito prazer.

O meu primeiro pau foi um bem grande, uns 27 cm, e era bem grosso. Eu lembro que era difícil fazer sexo. Além do pau ser enorme, o cara era muito inexperiente e eu nunca gozei com ele. Só o tamanho não significa bom sexo.

Um pau grande não significa um bom sexo porque tem muitas outras coisas, como toque, carinho, nível de conforto… Coisas que não tem nada a ver com o tamanho do pênis, é mais a energia do casal.

Além disso, quem menospreza um pau pequeno é uma idiota, porque além da pessoa não ter o controle sobre o tamanho do pênis, ela se esforça para compensar.

Se você só pensa no tamanho do pênis é melhor não transar com eles, já que não se importar com o sentimento da pessoa.

 

pau pequeno

 

15. Tem muito mais no sexo que o tamanho do pau

Já tive paus de todos os tamanhos e cores, e acho que todos são maravilhosos, não importa o tamanho e nem o formato.

O mais importante é que o pau seja parte de uma pessoa maravilhosa e que realmente se importa contigo, porque tem muito mais no sexo que o tamanho do pau.

 

16. Ela gosta dos grandões

Tive os dois. O pênis pequeno é ótimo para fazer sexo anal e quando eles não ficam se preocupando com o tamanho, o sexo é maravilhoso. Na minha experiência, homens com paus pequenos se esforçavam muito mais com a língua e os dedos pra recompensar o tamanho.

Pênis grande também é muito bom, desde que o cara não ache que o tamanho é tudo que ele precisa e que ele seja mais cuidadoso para começar. Daí o sexo é maravilhoso também.

Eu pessoalmente prefiro o pau maior porque gosto de me sentir preenchida durante o sexo, e também gosto de um pouco de dor quando fico excitada. Gosto de sentir minha boceta assada depois que tudo acabou. Engraçado é que lembrando deles eu já fico molhada…

 

pênis pequeno

 

17. Pornô não é o caminho

Perdi a virgindade com um cara que tinha um pau de tamanho até bom, mas era bem fino. Era a nossa primeira vez, mas ele queria tentar todo o tipo de coisa que tinha visto em filme pornô.

Ele tentava várias posições, me levantava, levantava minhas pernas, foi péssimo. E pra deixar pior ele ainda ficava me perguntando se estava me machucando, e não era gentil. Perguntava se ele estava me “arregaçando” e se o “pauzão” dele estava me machucando.

Ele foi meu namorado por muito tempo, mas eu nunca gostei muito de sexo até encontrar outra pessoa.

Depois eu tive um namorado com um pau lindo e enorme, que me fazia sentir como uma atriz pornô quando eu estava chupando o pau dele.

Mas às vezes doía para nós dois. Era difícil achar camisinhas do tamanho dele, e ele nunca conseguia enfiar o pau todo na minha boceta.

A nossa vida sexual era bem ativa, mas às vezes demorava dias para me recuperar e querer fazer de novo.

Felizmente, casei com alguém que tem o pau de tamanho ideal para mim. E eu penso que quando você acha esse tipo de pau, não pode deixar ele escapar

 

pintinho

 

18. Uma linda história de amor

Minhas histórias com pênis grandes não são muito boas porque eu caí no que todas as mulheres falam: Que era desconfortável, que tinha que começar bem devagar e que não conseguia ter o pau dele todo dentro de mim.

Prefiro contar a minha história com um pau pequeno.

Eu gostava dele, ele era estrangeiro e tinha os olhos muito bonitos. Quando fomos pro quarto e ele tirou a calça, aquilo era o menor pau que eu tinha visto. Estou sendo generosa, eu não medi com uma régua, mas devia ter uns 7 cm duro.

Na hora eu parei porque não esperava aquilo. Mas ele não tinha vergonha do pau e nós começamos a fazer.

O sexo foi um pouco estranho porque todos os homens com quem eu tinha transado antes tinham paus enormes, e me fodiam muito.

Ele tentava dar estocadas e ser mais rápido, mas quase nada do pau dele entrava em mim. Mesmo assim a gente foi aprendendo e o sexo melhorou.

Tive que adaptar minhas posições para não deixar o pau dele escapar e isso dava um atrito do pau dele com o meu clitóris que eu amava.

Eu não fazia mais posições mirabolantes, mas nas nossas posições a gente ficava com os corpos mais colados e pressionando um contra o outro. Meu primeiro orgasmo em uma penetração foi com o pau pequeno dele.

Ele nunca pediu desculpas por ter um pau pequeno e eu nunca tratei o pau dele como se fosse pequeno. Nós tivemos muitos orgasmos juntos e eu fiquei quatro anos com ele.

Não terminamos por causa do tamanho do pênis dele, eu estava apaixonada e achava que aquele pau pequeno ia ser o ultimo pau da minha vida.

 

homem com pênis pequeno

 

19. Pênis de unicórnio

Já tive homens de pênis pequeno e grande. Um deles era amigo do meu irmão e era muito bonito, mas quando fomos fazer sexo ele era muito pequeno e até chorava durante a penetração.

Ele começou a falar que os amigos tiraram a roupa dele na frente de todo mundo e que ele se sentiu muito humilhado, que todos riram dele… Eu tentei dar um ombro amigo, nós bebemos e transamos de novo. Mas não foi bom e eu nunca mais falei com ele.

Sobre os grandes, existem dois tipos: aqueles que são grandes e desajeitados de um jeito que você tem até medo de olhar, porque parece muito feio, e aqueles que são lindos, que você tem até água na boca quando vê, e que o dono entende o tamanho que tem e sabe usar do jeito certo, esse é o pênis unicórnio!

Homens com pênis unicórnio não tentam movimentos violentos nem estocadas que doem. Eles são gentis e se acomodam lentamente dentro de você.

 

20. O coração dela foi despedaçado e a confiança dele também

Eu estava saindo com um cara muito gato e que eu gostava muito. Eu não queria apressar as coisas então um dia quando ele estava me masturbando eu disse que não queria ir além daquilo.

Para minha surpresa ele levantou e perguntou o que eu queria dizer com aquilo. Foi aí que meu coração foi despedaçado, porque aquele cara incrivelmente gostoso tinha um pau igual ao de um bebê.

 

tamanho do pênis

 

21. Nada de pênis pequeno para essa mulher

Já tive de tudo. Um de uns 8 cm e bem fino, outro com 22 cm mas bem grosso e um com quase 30 cm mas com grossura na média.

O de 8 cm quase nunca me fez gozar. Em um ano e meio juntos, eu devo ter gozado umas 5 vezes com ele. O anal era muito bom e eu adorava levar na bundinha com aquele pau pequeno.

O cara com pênis bem grosso foi a primeira pessoa que me fez gozar no primeiro encontro. Foi só um caso sem importância e nós só transamos umas poucas vezes, ele era um babaca apesar do sexo maravilhoso.

O cara com pau maior me machucava muito. Eu sou até alta, tenho quase 1,80, mas aquilo era muito pau pra minha pepeca. Ele gostava muito de bombar forte e rápido o que fazia o meu colo do útero ficar machucado sempre. Nós não completamos nem um mês.

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Andressa Arttiolly (31) 99370-6585

Yasmim (31) 98281-5340

Rayane Baruc (31) 97345-6296