Acompanhantes BH e clientes conversam para combinar os detalhes do programa, mas as vezes a conversa fica pessoal demais...

Garota Linda

Acompanhantes BH e clientes – Conversas pessoais

Eles acham que eu poderia ser uma amiga ou namorada quando estamos juntos na vida real...

Categorias:   ,

Acompanhantes BH WhatsApp

Uma das coisas que faço é gerar uma conexão e fazer com que meu cliente se sinta bem e confiante, e eu amo o que faço.

Veja as acompanhantes BH do Garota Linda!

Meus clientes são maravilhosos, nós temos um relacionamento ótimo, dividimos e compartilhamos muitas coisas. Eu acho incrível que eles se sintam confortáveis o suficiente para confiar em mim a ponto de me contar sobre suas vidas quando não estamos juntos pessoalmente.

O problema é que as vezes alguns passam dos limites. Alguns clientes começam a me procurar por outros motivos e não para agendar um programa.

Ter uma conversa descontraída e casual, as vezes pode ser muito bom. Mas o tipo de conversa que eu estou me referindo são aquelas que duram no mínimo 1 hora de papo no WhatsApp.

Confesso que me sinto um pouco incomodada quando eles forçam a barra para saber mais sobre mim e minha vida. Em geral são assuntos totalmente inofensivos, mas tem um limite.

As coisas mais gays que homens héteros já fizeram.

Fico numa situação desconfortável toda vez que a conversa com um cliente começa a ficar longa demais. Me sinto obrigada a responder, para não parecer grosseria de minha parte, mas também tenho meus horários, minhas coisas pessoais para resolver, responsabilidades com a faculdade….

Eu não estou disponível em tempo integral, não fico 24 horas grudada no telefone. Além de dar um duro danado na faculdade, estudo em casa também, e tenho trabalhos com data para entregar como qualquer estudante. E também preciso de um tempo pra cuidar de mim e fazer coisas que gosto, como malhar na academia, ir pra aula de canto.

As conversas muito demoradas, seja por WhatsApp ou telefone, tomam muito do meu tempo.

Acompanhante BH Zap
Comentário desnecessário pelo WhatsApp

A minha prioridade na vida é a faculdade e depois disso, em tempo parcial, eu sou uma acompanhante. Imagina como seria se todos os meus clientes quisessem saber sobre o meu dia, como eu estou ou o que eu acho sobre determinados assuntos? Eu não teria tempo pra fazer mais nada na minha vida pessoal, viveria só respondendo!

Acompanhantes explicam a diferença entre sexo por amor e por dinheiro.

Muita gente também começa a conversar e fala sobre a própria vida, contando casos e histórias, e sem se dar conta do tempo, como se eu não tivesse mais nada para fazer.

Alguns clientes não entendem que estão pagando apenas por minha companhia em tempo real. Quando um cliente reserva 1 hora comigo, essa hora vale apenas pelo tempo em que estamos juntos fisicamente, ela não se estende a horas de conversas depois do tempo se acabar.

Também é muito comum que as pessoas liguem ou chamem no WhatsApp só para pedir fotos ou vídeos que eu já tenho divulgados nos sites de acompanhantes, onde eles viram o meu contato. Eu trabalho de forma independente, organizada e profissional, e na medida do possível tento ignorar gente assim, mas é bem complicado.

Eu não posso manter uma conversa pessoal por muito tempo, mesmo que o papo esteja bom, não porque eu não queira, mais sim porque isso me toma tempo, e como já disse, muitas vezes estou ocupada, fazendo coisas importantes, tanto do trabalho como da minha vida pessoal.

Pode ter certeza, estou sempre muito animada para conhecer e saber mais sobre os meus clientes, sejam eles regulares ou iniciantes. Essa é uma das coisas que mais amo no que faço, Só que no meu caso, tempo é dinheiro, por isso não posso abusar.

Tudo que você sempre quis saber sobre a troca de casais.

Se você é um cliente regular que reserva programas mais longos, você definitivamente terá algumas regalias e eu vou ficar muito feliz em fazer isso por você. Para os clientes novos, obviamente muitas mensagens serão trocadas para que possamos organizar nosso primeiro encontro e ter uma ideia de como cada parte se entende com a outra… Isso é normal.

Ainda bem que a maior parte dos meus clientes são compreensivos e respeitosos. Não ficam enviando longas mensagens casuais, porque eles também têm seus compromissos e uma carreiras agitada para cuidar.

E sobre os que gostam de mensagens longas e conversas pessoais, me falando tudo do seu dia e se interessando pelo meu, eu acho que temos muita coisa em comum, muita química, e que eles acham que eu poderia ser uma amiga ou namorada quando estamos juntos na vida real. Mas isso, apesar de ser bom, não garante uma resposta imediata da minha parte.

Peço aos meus clientes que separem as coisas, é muito chato ter que lembrar a todo instante que eu não sou sua namorada, principalmente via mensagem. Eu gosto, e muito, da companhia de vocês, mas esse é o meu trabalho e vocês são a razão pela qual eu gosto dele.

Acompanhantes BH whatsapp
Esse foi completamente sem noção

Mulheres que transaram com homens mais velhos contam os detalhes do sexo.

Por isso, peço que sejam compreensivos. Se deseja passar mais tempo comigo, faça uma reserva mais longa! Assim teremos mais tempo, vai ser muito mais gostoso, e você poderá me contar mais sobre a sua vida, além de ficar sabendo mais sobre mim e minhas mais recentes travessuras!

Mulheres que fizeram sexo com homens de pênis pequeno contam como foi a transa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO (clique aqui)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Marcela Prado (31) 99992-0084

Isabella Pasini (51) 98590-9484

Carol Ventura - Clitóris grande (31) 99410-0979