Nós transamos, meu deus, como transamos. Nós transamos até acabarem as camisinhas...

Lindas Garotas de Programa BH

Homens e mulheres falam sobre o melhor sexo de suas vidas

14 Homens e mulheres falam sobre o melhor sexo de suas vidas.

Categorias:  

O melhor sexo da vida

 

Nosso ódio foi essencial

Nós não gostávamos um do outro. Nós nos conhecíamos a um bom tempo e até nos dávamos bem, mas a nossa natureza competitiva e a competitividade no trabalho fez com que desenvolvêssemos esse ódio mutuo. Mas em uma viagem a trabalho, saímos para beber um pouco… E porque não? já que ela é bem gata…

Foram três dias de sexo do tipo que parece que vai te quebrar ao meio de tão selvagem. Namoramos por poucos meses. O sexo ainda era maravilhoso, mas não éramos bons como um casal. Depois que terminamos eu troquei de empresa mas de vez em quando ela me pedia ajuda para consertar o ventilador de teto ou então arrumava outra desculpa para me convidar para a casa dela. O maldito ventilador ainda está quebrado.

– Samuel 25 anos

 

Totalmente no momento

Nós estávamos no quarto dela e estávamos ouvindo Foo Fighters bem alto. Nós estávamos nos beijando e dando uns amassos, até eu decidir que já era o bastante e inclinei ela na mesa… Fodi como se não houvesse amanhã!

– Felipe 20 anos

 

Nós não nos dávamos bem, mas ela dava muito bem

Era um grupo de amigos que eu via de vez em quando, e assim como ela, eu não era parte importante desse grupo, nós só aparecíamos uma vez ou outra. Nós não nos dávamos muito bem. Certa noite três garotas desse grupo sairam da casa de um desses amigos para comprar mais bebida, os rapazes do grupo não queriam deixar elas sozinhas e foram juntos. Eu até iria, mas estava fumando na varanda.

Então todos saíram e ficamos só eu, essa garota e um cara que deu PT de tanto beber. Como fomos forçados a essa situação tentamos conversar um pouco. Só que isso foi muito rápido pra uma conversa que terminou com a frase “Você não dá conta de mim”. Então ela subiu em cima de mim ali no sofá mesmo e tivemos uma transa muito selvagem e intensa. E assim que acabamos tentamos ficar o mais apresentáveis possível antes que os outros chegasse. Nunca mais fizemos sexo outra vez, mas a nossa relação melhorou muito, sem comparação.

– Bruno 22 anos

 

Apenas 7 minutos

Falta de tempo. Estávamos de férias com os pais dela e queríamos muito transar. Eles foram para a piscina do hotel e disseram que voltariam em 7 minutos. Essa foi a nossa única janela de tempo sozinhos e fomos subindo as escadas para temos nossos 5 minutos de sexo. Nada de cama, de mesa ou de chão, eu só empurrei ela contra a parede e fizemos ali mesmo, na escada. E gozamos em três minutos. Nós dois adoramos isso. Muita intensidade.

– Geraldo 19 anos

 

Fizemos em todos os cômodos possíveis

Minha namorada e eu tivemos um período durante as férias da faculdade que tivemos o apartamento só pra nós (moramos com outras três pessoas). E fomos os últimos a sair para as férias de final de ano, então transamos em todos os cômodos. No quarto, cozinha, na sala de estar. E como estávamos sozinhos ela podia gemer bem alto.

– Diego 21 anos

 

Eu não comi ela, ela quem me comeu

Ela era linda, muito segura de si e o mais importante de tudo ela era ginasta, tinha até competido profissionalmente quando era mais nova. Ela podia se contorcer e fazer a buceta apertar de maneiras que eu nem achei que seriam possíveis. Eu devo ter durado uns trinta segundos na primeira vez. Na segunda um minuto. Na terceira acho que um minuto e meio. Eu era o pau amigo dela a alguns meses… Mas eu posso dizer que eu nunca comi ela, ela é que dominava a situação e que me comia.

A minha salvação é que eu sou relativamente bom no oral e me esforço ao máximo para fazer a mulher gozar. Ela gozava na minha boca então ela não via problema em eu gozar em menos de um minuto. Aquela buceta foi feita a mão pelos deuses. Era fora do comum!

– Rafael 25 anos

 

Nós transamos até acabarem as camisinhas

A minha ex tinha terminado comigo anos atrás, e ela tinha sido o primeiro amor da minha vida, eu fiquei muito mal, mas hoje olhando para trás, eu consigo entender ela. Eu não estava pronto e não conseguia ser um bom namorado. Então depois da minha fossa eu fui pra uma balada onde encontrei essa loira incrivelmente alta e muito gata. Nós transamos, meu deus, como transamos. Nós transamos até acabarem as camisinhas. Nós ficamos umas 10/12 horas sem sair da cama, transando, dormindo, fazendo carícias ou conversando um com o outro. Depois ela foi embora e não apareceu no encontro que tínhamos combinado. Nunca mais ouvi falar dela.

– Max 24 anos

 

O sexo que finalmente gerou um bebê

Nós tentávamos ter um bebe por 8 anos. Uma noite, o meu marido estava estranhamente romântico. O sexo foi muito carinhoso, foi lindo, e foi a única vez que chorei depois do sexo. Parece que bem no fundo eu sabia que aquele momento tinha sido especial. Mais ou menos um mês depois eu descobri que estava grávida. Nosso bebê faz 3 anos agora em abril.

– Manoela 35 anos

 

Fiquei radiante por vários dias

Ele tinha uma barriga meio grande mas eu gostava e estava com ele a mais ou menos um ano. Ele era bonitinho e era muito bom no sexo oral.

O sentimento era perfeito, o pênis dele era perfeito, o oral era perfeito, o toque a penetração… Tudo.

A última vez que fizemos foi semana passada e eu ainda estou radiante.

– Érica 24 anos

 

Dormimos de conchinha depois

Foi a primeira vez que meu ex pode dormir na minha casa, já que estávamos sozinhos. Era ótimo saber que não precisávamos nos apressar e que eu poderia dormir de conchinha com ele depois. Ele caprichou no sexo oral e me fez gozar muitas vezes.

– Mônica 20 anos

 

O lado negro do sexo selvagem

Um dos meus movimentos favoritos na cama é quando eu coloco só a cabecinha do meu pau na boceta, e deixo ela desejando, pedindo, precisando do meu pau inteiro. Mas essa garota não conseguiu se segurar e pegou na minha bunda me puxando para dentro dela.

O gemido de prazer que ela deu quando me puxou foi muito sexy e eu me senti obrigado a me esforçar mais ainda para dar prazer a ela. Depois ela me pediu pra agarrar ela pelo pescoço, eu nunca tinha feito isso antes e apertei bem pouco. Ela me disse para fazer que nem um homem de verdade, ei eu apertei como se fosse uma toalha molhada e daí para frente fui convertido para o lado negro do sexo.

– Iago 25 anos

 

Ótima escalada

A perfeita combinação de estar com uma mulher linda, na natureza, com a adrenalina de ser pego no flagra e a espontaneidade disso tudo. Melhor escalada que fiz na vida.

– Pedro 22 anos

 

Melhor sexo depois de um término

Eu tinha acabado se sair de um péssimo término de namoro. Estava sem chão, mas de alguma forma, um mês depois do fim eu fui chamado pra ir na casa de uma garota linda que eu tinha acabado de conhecer.

Aquilo me fez sentir desejado, me fez sentir como um homem de novo. Também parecia que o universo estava me dizendo que eu conseguia ser melhor do que aquela mulher que arruinou meu coração.

– Leandro 27 anos

 

Jogos de sexo

Nós brincamos com o jogo de blocos do sexo. Era aquele jogo Jenga normal, que você tem que tirar os bloquinhos de madeira do meio da pilha e colocar em cima, sem derrubar tudo, só que todos os blocos eram numerados e cada número representava uma posição ou um desafio sexual. E é muito sexy, você só para de jogar pra fazer o que o bloco manda. A gente fica tão excitado que pouco tempo depois esquece a posição e só transa como loucos, gozando muito rápido. Eu joguei algumas vezes com minha última namorada e toda vez era muito bom.

– João 24 anos

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Gabi (31) 99607-7236

Rayssa Lancastter (31) 99289-7924

Danielle Carvalho (31) 99520-9103