Não adianta muito ser a pessoa mais linda do universo se você for um porquinho.

Lindas Garotas de Programa BH

Sinais de que você é gostosa mas nunca reparou

As pessoas que se preocupam e cuidam do próprio corpo tendem a ser mais felizes com elas mesmas

Categorias:  

Se por um lado as pessoas feias tendem a se acharem mais bonitas do que realmente são, assim como os magricelas tendem a se verem como gostosos, por outro lado não é muito comum ver pessoas que são realmente “gostosas” mas que não se veem dessa forma. Mas ofato é que existem homens e mulheres que são muito modestos quando o assunto é beleza.

Por isso, quando alguém mexe com essa pessoa na rua, ou em uma balada, seja lá onde for, dá uma olhadela diferente, ela fica sem entender o que está acontecendo ou o porquê de estarem mexendo justamente com sua pessoa. Mas a explicação para isso é muito óbvia, você é uma pessoa muito mais atraente do que imagina.

Agora, é claro que ser “gostoso” está ligado diretamente com o fato de ser bonito e manter o corpo em forma, mas só isso não é suficiênte, é preciso um toque a mais. Se você ainda tem dúvidas sobre isso é só ver a listinha abaixo. Quem sabe essa pessoa gostosa é você!

1. Seu visual é mais ousado

Um visual ousado diz muitas coisas sobre a pessoa. Uma pessoa rotulada de “fofinha”, ou “bonitinha”, nunca vai ser chamada de “gostosa”, a não ser que passe por uma boa repaginada.

2. Você se sente confortável com o seu corpo

Essa característica atrai muitas pessoas, independente de você ser gordo, magro, alto ou baixo, estar de bem com o seu corpo faz as pessoas notarem essa reação e traz as pessoas mais para perto de você.

3. A sua postura condiz com a sua personalidade

Esteja sempre ereto, seja em pé ou sentado, com a postura mais correta possível. Isso indica que você é uma pessoa confiante e que está de bem consigo mesmo.

4. Você se preocupa com a forma física

Este não é requisito indispensável mas, as pessoas que se preocupam e cuidam do próprio corpo tendem a ser mais felizes com elas mesmas, e por isso são mais confiantes e demonstram isso nas suas ações.

5. Você é uma pessoa muito higiênica

Não adianta muito ser a pessoa mais linda do universo se você for um “porquinho”. Por isso, se você tem o hábito de cuidar bem da sua higiene pessoal, já é um bom começo para ser considerado uma pessoa gostosa.

6. Você se considera mais madura do que as outras pessoas

Se você mantém uma postura madura em relação as outras pessoas e situações que podem aparecer, com certeza isso te tornará mais atraente, e consequentemente, mais gostosa.

7. Cortes de cabelo que valorizam o rosto e maquiagem correta

Para as meninas, uma maquiagem bem feita sempre chama a atenção, mas sem exageros. A maquiagem bem feita e um corte de cabelo que valoriza o seu rosto deixam você mais “gostosa”.

8. Você tem uma atitude ousada

Tanto nas suas atitudes quanto na forma de se vestir. Não adianta nada ter um corpo lindo e só ficar usando aqueles shortinhos que mostram a bunda, ou regatas que mostram os músculos dos braços e o peitoral… Se você exagerar será apenas mais um. A ousadia dosada é que te faz ser uma pessoa mais gostosa.

Então, será que você é uma pessoa gostosa e não sabia?

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Danielle Carvalho (31) 99520-9103

Bianca Angel (31) 99150-1880

Yasmim (31) 98281-5340