Algumas acompanhantes ainda são novas no negócio, elas são tímidas ou inibidas, não sabem como manter uma conversa e não tomam a iniciativa...

Garota Linda

13 razões pelas quais você não gostou do seu encontro com uma acompanhante

Participar e deixar ela saber quando fizer algo que te agrada é essencial.

Categorias:  

Acho que todos concordam que é frustrante pagar por qualquer tipo de serviço e não receber a experiência e a qualidade prometidos, por exemplo, quando você procura uma babá para o seu filho, agenda uma consulta com um médico ou contrata os serviços adultos de uma acompanhante, é desanimador não receber o serviço com a qualidade que você tinha imaginado. Quando isso acontece é muito importante você pensar e entender por que o serviço não foi tão bom quanto você gostaria que tivesse sido, isso fará com que você se prepare para que as próximas vezes sejam melhores. Alguns dos problemas podem ser sua culpa enquanto outros são coisas que você não pode controlar:

Sexo ruim com acompanhante

Sua culpa:

01. Você tem expectativas irreais. Uma das principais razões para você não ficar satisfeito com uma acompanhante é que você espera muito da experiência. Ela é apenas uma garota de programa, não pode ler sua mente e nem realizar milagres. O corpo dela tem exatamente as mesmas partes dos corpos de qualquer outra mulher no planeta. Ela pode ter habilidades especiais, movimentos sensuais e até muito talento, mas ela não vai te levar a um nível sobre-humano de satisfação, e se você estiver fantasiando e criando situações ideais na sua cabeça, vai se desapontar quando viver a situação real.

02. Você foi rude ou ofendeu a acompanhante. Quando a acompanhante sente que você foi indelicado, ela não se esforça tanto quanto poderia para te dar aquele atendimento fantástico. Ela pode até continuar e fazer o serviço mas não será nada além de um bom serviço, nada que se aproxime do melhor que ela poderia ter feito por você. Para que tudo corra da melhor maneira possível, você deve ser educado, cortes e manter as comparações e os comentários sarcásticos fora do vocabulário enquanto estiver com a acompanhante, se você for capaz de agir assim, ela vai te atender com um sorriso genuíno no rosto!

Mulheres contam como é o sexo com homens com pênis pequeno.

03. Problemas na comunicação entre você e a acompanhante. Como mencionado anteriormente, nenhuma acompanhante pode ler a sua mente, mas para oferecer o melhor desempenho possível ela precisa saber o que você quer. Você precisa conversar com ela, dizer qual é a sua fantasia, como você gostaria de realizar, as coisas que você gosta e não gosta, e para aceitar ou recusar os serviços que ela pode oferecer. Você pode se decepcionar se for tímido demais para dizer o que você quer, e você está errado se pensa que ela vai adivinhar o que você está pensando. A acompanhante também fica tensa porque não tem ideia sobre as suas expectativas e gostos, e acaba se sentindo insegura sobre a melhor forma de te agradar. Isso não funciona para nenhum de vocês. Conversar e falar o que você que é o primeiro passo para um programa 5 estrelas!

10 atrizes pornô tão lindas que você adoraria namorar!

04. Você não leu o perfil da acompanhante. As acompanhantes anunciam em seus perfis as coisas que fazem e não fazem, por exemplo, elas dizem se fazem anal, se são mais carinhosas ou se são dominadoras, e quando você contrata uma acompanhante sem prestar atenção nestas informações, pode se desapontar com o programa. Quando você vê as acompanhantes aqui no site, precisa ler as informações que ela publicou sobre si mesma. Mas todas dizem as mesmas coisas, certo? Errado! As acompanhantes dão informações específicas sobre o que fazem para você se sentir incrível e feliz. Se você só olhar as imagens e não ler as informações, você não saberá, e isso é um grande erro. Leia os detalhes que ela escreveu para você. Se você não ler as informações do perfil, não vai poder culpar a acompanhante por causa de uma experiência ruim.

As coisas mais gays que homens héteros já fizeram.

05. Você não foi pontual. A falta de pontualidade não é uma coisa legal e pode ser um desastre para o seu programa. Muitos clientes se sentem enganados quando chegam no encontro atrasados e descobrem que não vão ficar durante o tempo combinado. Quando você se atrasa a acompanhante não é obrigada a reorganizar a agenda só para te acomodar. Alguns clientes simplesmente não entendem que o tempo da acompanhante é planejado e que nem sempre é uma boa hora. Se você chegar atrasado em um encontro com uma acompanhante, ela só vai te atender pelo restante do tempo que ela reservou para você, afinal de contas, ela precisa se preparar para receber o próximo cliente, ou pode ter planejado fazer outras coisas mais tarde. A acompanhante reserva um tempo para passar com você, e quando você se atrasa ela não tem que ficar mais tempo do que vocês tinham combinado, e nem sempre é uma questão de pagar mais, porque o próximo cliente também tem a sua hora agendada e a acompanhante não pode cancelar com ele porque você ofereceu algum dinheiro a mais, isso não seria legal. Chegar no horário combinado é sua responsabilidade.

Como tratar uma garota de programa.

06. Você recebeu o que pediu, mas não era bem isso que você queria… É muito comum o cliente pensar que quer alguma coisa e depois, quando está com a acompanhante, descobrir que não gosta daquilo. Por exemplo, o cliente pede uma sessão de dominação, e no meio do programa, quando percebe que não é um grande fã de dominação, ele grita a palavra de segurança, mas em vez de reconhecer que dominação não é muito a onda dele, ele reclamar dos serviços prestados. E o problema não é a acompanhante, mas sim o cliente que pediu algo que não conhecia e ficou desapontado. Isso é mais comum do que parece, muitos clientes solicitam performances de dança ou pedem para a acompanhante usar os “acessórios” neles, e depois ficam desapontados quando percebem que esses serviços não eram os mais adequadas para eles. Você pode pedir o que quiser mas se durante o programa você descobrir que não é a sua preferência, deve assumir a responsabilidade pela sua escolha e não culpar a acompanhante.

Esse homem é pago para fazer sexo com prostitutas.

07. Deixar que a acompanhante faça todo o trabalho pode diminuir a sua satisfação com a experiência. Você não vai conseguir o melhor retorno pelo seu investimento se esperar que ela faça todo o trabalho sem você oferecer nada em troca. Você precisa deixar ela saber o que você quer e precisa oferecer o feedback ao longo do caminho, pra ela saber se você está gostando ou não. Você precisa estar no clima certo, mentalmente e fisicamente, para desfrutar o que a acompanhante oferece. Participar e deixar ela saber quando fizer algo que te agrada é essencial para um programa de qualidade!

20 prostitutas contam como foi o primeiro dia de trabalho.

08. Influências externas podem te distrair e deixar o programa ruim. Se você está estressado ou preocupado com alguma coisa enquanto aprecia e aproveita o tempo com a acompanhante, você não vai ficar tão satisfeito com a experiência quanto poderia se largasse os seus problemas na porta. Muitos clientes não são capazes de aproveitar um encontro com uma acompanhante por causa dos problemas que eles vivem no dia a dia, em casa ou no trabalho. Nós podemos pensar que o prazer com uma acompanhante reduz o stress, mas você tem que estar disposto a deixar as suas preocupações e problemas em segundo plano por tempo suficiente para se divertir. A acompanhante não pode ser responsável pelo seu stress e nem por acabar com ele, mas ela pode te ajudar a se distrair quando você está disposto a focar nela, e não em todas as outras coisas.

Mulheres contam como foi fazer sexo com homens mais velhos.

09. Se você ficar bêbado a experiência não será boa. As acompanhantes vão recusar qualquer tipo de negócio com um cliente que está sob a influência de drogas ou álcool. Quando você está bêbado ou drogado o seu comportamento pode ser irregular ou imprevisível, e as acompanhantes não gostam de correr riscos, elas gostam de saber que você vai respeitar os seus limites e que elas estão seguras com você. Além disso, quando você está bêbado ou drogado, pode não se lembrar totalmente da experiência que teve com a acompanhante, e isso faz parecer que ela foi insatisfatória. Outra possibilidade é que você não seja capaz de executar bem e acabe broxando.

Mitos sobre a prostituição.

10. Explique as suas necessidades especiais para não ter uma experiência negativa. Se você é deficiente ou fisicamente comprometido de alguma forma, a acompanhante precisa dessas informações para cuidar melhor de você durante o seu tempo com ela. Se ela não souber, pode não ser capaz de dar o tipo de atenção que você precisa. Além disso, qualquer tipo de ansiedade ou distúrbio social deve ser revelado antes do contato. Se a acompanhante não souber da sua condição ela pode se desesperar com um comportamento que pareça diferente, por exemplo, epilepsia ou síndrome de pânico. Encontrar uma acompanhante sem antes falar sobre as suas necessidades e dar as informações adequadas só pode terminar em uma experiência insatisfatória.

Sexo ruim com garotas de programa

Não é sua culpa:

11. Ela é inexperiente. Algumas acompanhantes ainda são novas no negócio, elas são tímidas ou inibidas, não sabem como manter uma conversa e não tomam a iniciativa. Elas podem hesitar muito antes de fornecer o tipo de serviço que você está esperando. A inexperiência da acompanhante pode ser um fator para que o programa não seja tão bom quanto poderia e termine em decepção. Além disso, a inexperiência anda junto com habilidades e talentos que ainda não estão totalmente desenvolvidos. Assim como tudo na vida, a prática faz a perfeição. Quando a acompanhante vê mais clientes, ela vai ficando cada vez melhor e melhor. Vale um aviso: algumas acompanhantes novatas são tão naturais e tão eficientes quanto suas colegas especialistas.

Dicas para caprichar no sexo oral.

12. Ela está tendo um dia ruim. Isso pode acontecer com qualquer um de nós e as acompanhantes também são seres humanos humanos, elas cometem erros quando estão vivendo um dia ruim. Pode ser que você marque um encontro com uma acompanhante e fique desapontado por ela não estar em um bom momento, talvez ela esteja com dor de cabeça, talvez ela esteja preocupada com outros problemas em sua vida. Existem momentos ruins onde a culpa é claramente da acompanhante, e ela vai aceitar a responsabilidade por isso, especialmente se você mencionar o assunto de forma educada. Tente ter empatia por ela quando você discutir o assunto.

Sinais de que você é gostosa mas nunca reparou.

13. Fatores que você não controla podem contribuir para uma experiência negativa. O local que você escolheu para o encontro com a acompanhante pode estar cheio e não ser discreto. O tempo pode fechar e a chuva pode atrasar o seu encontro. Emergências em sua vida, ou na dela, podem dificultar muito o encontro. Problemas com o carro, o transito, e outras centenas de situações possuem o potencial de tornar a sua experiência negativa, mesmo que não sejam diretamente sua culpa e nem culpa da acompanhante, na verdade não são culpa de ninguém. Vai ver não era mesmo para acontecer.

Homens descrevem a parte mais sexy do corpo de suas namoradas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *