A troca de casais, conhecida também como swing, é uma fantasia comum e muito gostosa, mas você precisa saber algumas coisinhas antes de colocar em prática...

Lindas Garotas de Programa BH

Troca de casais – Pratique o swing sem estragar o relacionamento

Você e a sua putinha vão ficar muito felizes com a experiência!

Categorias:   ,

Troca de casais é uma das fantasias mais comuns entre homens e mulheres. Convidar outras pessoas para a relação, sem que isso seja considerado uma traição, é uma experiência deliciosa e muito intensa, que tira os casais da rotina e os ajuda a descobrir novas formas de sentir prazer.

As vezes o swing é praticado de forma mais estável, como um relacionamento entre dois casais, onde a relação é quase um namoro entre os quatro sortudos e pode durar muito tempo. Nesse caso, o relacionamento pode ser chamado de poliamor, porque existe um envolvimento que vai além do sexo.

troca de casais

Mas a troca de casais também pode acontecer só de vez em quando, em ocasiões especiais, para satisfazer uma fantasia ou tirar o casal da rotina. Pode ser coisa de uma noite, de um final de semana, ou, quem sabe, um relacionamento curto entre dois casais durante uma viagem…. Assim não é mais poliamor, mas sim o mais puro swing, onde o relacionamento é apenas sexual e não passa disso.

Mas, seja poliamor ou não, o swing é uma forma de permitir novas experiências ao casal, que poderá realizar fantasias e viver experiências novas sem precisar abrir mão do relacionamento estável.

Em todo caso, lembre-se que o tesão é universal e que a troca de casais não é uma coisa tão incomum. Ninguém pode te julgar. A forma como um casal sente prazer é uma coisa que só diz respeito a eles, e nesta questão não existe certo ou errado.

Troca de casais pode ser perigosa

Sim, podem haver problemas em alguns casos. Talvez o mais comum, sejam os casais que começam a visitar casas de swing e fazer troca de casais para salvar um relacionamento que já não está funcionando muito bem. Isso simplesmente não resolve, e pode piorar a situação do casal ainda mais.

Outro problema comum são os casais onde apenas um deles tem essa fantasia e a outra pessoa participa apenas para realizar o desejo do parceiro, geralmente por medo de que, se não aceitar a troca de casais, o relacionamento termine.

Por fim, temos os casos de ciúmes, que são clássicos e são muitos. Quando um dos parceiros começa a sentir ciúmes por causa do swing é melhor parar de fazer. Tentar dizer que ele tinha concordado antes ou que não existe um fundamento real para os ciúmes, simplesmente não adianta. A pessoa que sente ciúmes em um relacionamento pode sofrer muito, e a melhor coisa que o casal pode fazer é dar um tempo nas trocas de casais, conversar e fortalecer a relação a dois.

Casa de swing é lugar de casais fortes

Quer uma opinião sincera? Troca de casais é para pessoas fortes. Casais instáveis, ciumentos ou aqueles em que um dos parceiros é muito dependente do outro, não deviam nunca colocar os pés em uma casa de swing.

Swing é uma fantasia deliciosa e cheia de sacanagem. É para pessoas liberais, que conseguem entender que o outro casal está cheio de desejos e fantasias também, e que o que eles querem é foder com vocês, de muitas formas, e em muitas posições diferentes.

Quem sabe o cara do outro casal não é muito melhor de cama do que você? E se ele tiver um pau maior? E se a mulher do outro casal for mais bonita e mais gostosa do que a sua? E se ela fizer coisas que a sua mulher não faz?

Você precisa estar pronto para ver outro cara foder a sua mulher, ver ela gozando no pau de outro homem, e saber que ela está adorando. Ou para ver outra mulher chupando o pau do seu namorado de um jeito que você nunca chupou, e saber que é a melhor chupada que ele já ganhou na vida.

E isso é bom, de fato, é muito gostoso quando você é um praticante de swing e entende que aquilo é prazer, que é a satisfação de um desejo, no fundo, uma brincadeira entre casais, afinal de contas, você também vai se divertir muito!

Pode ser que a sua namorada seja muito melhor do que a outra moça e acabe dando uma aulinha pra ela, ensinando como você gosta de ser chupado? Já pensou as duas li, ao mesmo tempo… Da mesma forma, você também pode dizer pro outro cara que a sua namorada gosta de levar na bundinha, pode ajudar, segurando a perna dela, ou apreciar as expressões de prazer no rosto da sua gata enquanto ela é comida pelo rapaz.

E, quem sabe, ver o outro casal em ação não te inspira a melhorar? Você também pode comer sua mulher naquela posição, ela também pode chupar você daquele jeito…. Vocês vão ficando cada vez melhores na cama, mesmo que, a princípio, esse não seja o objetivo da troca de casais.

O único e absoluto objetivo de uma troca de casais ou de uma visita a uma casa de swing, é o prazer. Você não tem que ficar prestando atenção o tempo todo em como a sua mulher está chupando o pau do outro cara e nem na posição que o seu marido está comendo a outra moça, basta saber que está sendo gostoso pra todo mundo. Mas, quem merece atenção especial ali é você, o seu prazer importa, e, claro, o prazer da pessoa que está fazendo sexo com você.

Então, deixe a sua namorada se divertir um pouco ali do lado e dê atenção para a mulher do outro cara, com a boca no seu pau. Sua namorada também estará muito ocupada e não vai ficar te regulando, aproveite o seu momento!

E se rolar alguma interação, tipo, as duas mulheres com você, ou as duas dando um trato no outro cara, deixe rolar, deixe elas se satisfazerem, aproveite a cena e espere um pouquinho que o seu momento vai chegar, e no final, você e a sua putinha vão ficar muito felizes com a experiência!

O mais importante na troca de casais

A coisa mais importante de todas, aquela que faz toda a diferença, é saber que vocês dois querem fazer isso. Tem que ser uma fantasia do casal e não apenas de um de vocês. Então, conversem, sejam claros, pesquisem e se informem antes de começar.

♥ Veja esse artigo delicioso onde as mulheres contam que tipo de filme pornô elas gostam de ver!

Vocês precisam ter absoluta certeza de que o relacionamento é forte, que vocês se gostam e querem ficar juntos, e que a troca de casais será apenas a satisfação de uma fantasia sexual, que depois que ela acabar, serão só vocês dois outra vez, e vocês precisam confiar muito um no outro.

O truque é antigo, mas ainda funciona muito bem: Conversar francamente. Vocês precisam de um acordo, onde, sempre que um de vocês se sentir desconfortável, poderá chamar o outro para conversar francamente, sabendo que será ouvido e terá suas opiniões respeitadas e consideradas seriamente. A estabilidade de vocês como casal é mais importante do que a realização de uma fantasia, por mais tentadora que ela seja.

Como nós começamos a praticar o swing?

É meio complicado para quem está começando. Vocês podem visitar uma casa de swing, mas talvez isso seja de mais para um casal inexperiente.

Vocês podem contratar acompanhantes que atendem em casais. Muitas garotas de programa tem uma pessoa especial para fazer esse tipo de atendimento, é só conversar com elas.

♥ Uma atriz pornô que ama o seu trabalho!

Vocês também podem pesquisar em sites especializados na troca de casais, mas, novamente, trocar fotos pela internet e depender do sigilo de um casal completamente estranho, nem sempre é uma boa ideia para casais iniciantes no swing.

A discrição é muito importante. O casal que vocês vão levar para a cama precisa ser discreto, eles não podem se intrometer na relação entre você e a sua namorada, eles não podem fazer perguntas muito íntimas, nem vocês podem fazer isso com eles. É uma fantasia, eles só estão ali para o sexo, a sacanagem e a putaria.

O ideal é que nada seja fotografado ou gravado, a não ser que seja um casal que já divida a cama com vocês a algum tempo, e no qual vocês confiem. Nunca permita que casais novos ou nos quais vocês não confiem, tirem fotos ou gravem qualquer cena. Sempre existe um risco aí.

Como propor o swing

As pessoas sentem muito tesão na troca de casais, não é um assunto difícil para o casal, dês de que um deles comece a falar sobre isso. É bem provável que, mesmo que seu parceiro não aceite, ele se interesse e pesquise mais sobre isso com você…. Ler alguns blogs, ver alguns comentários e vídeos…

O parceiro não vai ficar ofendido e nem te chamar de depravado por propor a ideia, é uma coisa tão comum hoje em dia…. É até provável que ele já tenha a ideia secretamente…

♥ Veja alguns depoimentos reais sobre sexo anal.

Se ela disse que você só quer comer outra mulher, diga que isso é normal, que ela também vai poder ficar com o outro cara, com a outra mulher, com os dois ou os outros três cuidando só dela…. Experimentar é viver! E, dês de que todo mundo conheça o assunto e concorde, não existe certo e errado.

Comece propondo filmes e contos sobre o assunto, isso vai excitando a pessoa, que começa a considerar a ideia. Quando estiverem fazendo sexo, comece a imitar as posições e falar para imaginar outro casal ali…. Fazendo isso…. Aquilo…. Já pensou que gostoso?

♥ Veja as atrizes pornô mais lindas de todos os tempos.

Importante é passar segurança para seu parceiro na hora de propor a ideia. Ele deve sentir que você quer fazer troca de casais e que ele precisa participar disso para que a fantasia seja completa. Não deixe que seu parceiro tenha a menor sombra de dúvida de que você pode ficar com outras pessoas por aí sem ele saber. Faça seu parceiro se sentir seguro na relação entre vocês, só desta forma a troca de casais vai funcionar bem e todo mundo vai gozar feliz!

Dicas para a troca de casais

Busque informação. Depoimentos, sites especializados, como funciona cada casa de swing, informações de casais que adoram praticar swing e de casais que não se deram muito bem com essa prática. Informação nunca é demais, e é sempre bom aprender com os erros dos outros.

Nunca faça comparações. É muito feio comparar os seios, o peso ou a bunda das moças, assim como o pau e a barriga dos rapazes. Muita insegurança pode vir dai, e talvez a outra pessoa decida parar de fazer troca de casais definitivamente depois de uma comparação grosseira. Você pode elogiar, mas cuidado para não exagerar e fazer seu parceiro se sentir mal.

Discrição. Swing e troca de casais não são assuntos para qualquer lugar. Tenha muito cuidado com isso, seja muito discreto. Não use redes sociais ou sites para falar qualquer coisa que possa identificar as pessoas que foram para a cama com vocês. Cuidado com tatuagens e piercings em fotos e vídeos.

Não chame seus amigos. Principalmente se vocês estão começando a praticar a troca de casais, não convide pessoas conhecidas. Comece com acompanhantes profissionais que atendem em casal, e depois entrem em grupos de praticantes…. Aos poucos vocês vão pegando o jeito, até começarem a frequentar uma casa de swing.

♥ A cafetina mais famosa dos Estados Unidos abriu o jogo. Veja um relato franco sobre as acompanhantes.

Evite os ciúmes. Para fazer isso é só ter cuidado com os comentários que você faz sobre o outro casal. Sejam elogios ou não, você sempre deve ter cuidado com as comparações e as possíveis formas como o seu parceiro pode se sentir ofendido. Se sentir que isso está acontecendo, vocês podem parar de fazer troca de casais por um tempo e se dedicar mais um ao outro, fortalecendo a relação antes de voltar para o swing.

Ainda sobre ciúmes, sim, sua namorada pode ficar alguns dias com aquele pau na cabeça, e talvez vocês repitam a experiência com o mesmo casal pra ela se satisfazer, mas para praticar swing, ela deve ter uma noção muito clara que que aquilo foi apenas sexo, foi uma oportunidade, e que não pode passar disso. Então, se isso acontecer com ela, ou com você, vocês devem se controlar e entender que foi só uma experiência, que haverão outras, melhores, piores ou tão boas quanto. Depois de uns dias vocês começam a pensar mais no que está por vir do que no que passou.

Preciso dizer que preservativos e a pílula no outro dia são essenciais?

O que as mulheres realmente pensam sobre falar sacanagem, anal e sexo a três?

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Yasmim (31) 98281-5340

Angeline Kim (31) 99732-0001

Danielle Carvalho (31) 99520-9103