Segurei o pau do meu amigo por mais de um minuto enquanto ele mijava no jardim...

Garota Linda

As coisas mais gays que homens hétero já fizeram

Eu parei ele no momento que o pau dele tocou na minha bunda...

Categorias:  

Homem gay

Eu quase apertei o pau do meu amigo

Meu amigo me disse que era gay, eu fiquei tão surpreso que quase apertei o pau dele.

 

Já comi um homem

Já comi um homem, mas com o maior cuidado para que as bolas não tocassem umas nas outras.

Veja os garotos de programa mais lindos de Belo Horizonte.

 

Mijei nele

Mijamos um no outro. Mas foi ele quem começou.

 

Eu fiz um ménage

Eu dividi uma mulher uma vez com um amigo, ele me olhava nos meus olhos. Nunca faço isso de novo.

 

Cantei músicas com outro homem pelado

Estava numa praia de nudismo e tinha um karaokê. Cantei juntamente a outros homens, todos pelados. Eram muitas músicas do Roberto Carlos.

Eu também já beijei um homem bi em uma festa de swing. Minha esposa e outras mulheres falaram que seria muito excitante. Eu não fiz por mim, mas mais pelas mulheres. Mas acho que isso foi menos gay que cantar pelado no karaokê.

Conheça as acompanhantes travesti BH.

 

Eu acidentalmente toquei na mão de outro homem

Sou caixa de fast food, e ao dar o troco para um homem eu acidentalmente toquei nas mãos dele de um jeito que pareceu uma carícia.

 

Dei a bunda

Eu dei minha bunda uma vez, mas ambos dissemos que não éramos gays, então não foi gay.

As 100 atrizes pornô mais lindas do mundo.

 

Andar de patins pelado com meu melhor amigo

Já andei de patins pelado com meu melhor amigo uma vez quando estava bêbado. E ainda tiramos fotos sensuais. Eu estava muito chapado.

 

Uma vez elogiei o meu amigo porque ele estava bonito

Uma vez eu elogiei a gravata do meu amigo porque ela estava bonita. Mas de certa forma, veio a minha mente que eu queria o pau dele na minha boca, só por diversão. Sem ser gay.

 

Assisti quatro episódios de Gilmore Girls

Acho que a coisa mais gay que fiz foi assistir os primeiros quatro episódios de Gilmore Girls sem minha namorada por perto.

Fotos antigas mostram como era a pornografia a mais de 100 anos.

 

Mostrei meu pau pros outros para ganhar um sorvete

Teve a vez que eu beijei um cara e outra que fizemos uma aposta que eu não mostraria meu pau pra alguém para ganhar um sorvete. Os dois foram numa rave.

 

Coloquei chapéu no meu pau e ficamos nos encarando

Quando estava no ensino médio eu e meu amigo pegamos dois chapéus de boneca do estilo cowboy e colocamos nos nossos paus quando eles estavam bem duros. E ficamos encarando um o outro e olhando para o pau do outro.

Post delicioso onde mulheres contam o tipo de filme pornô que elas gostam de assistir.

 

Deixei um homem lamber meu peito

Era carnaval e eu estava usando biquíni. Não sei por que tinha uma lata de chantilly e passaram no meu peito. Um homem lambeu meu peito para tirar o chantilly.

 

Bati uma punheta do lado do meu amigo

Estávamos no ensino médio e eu dormi na casa dele. Estava muito calor então a gente estava apenas de samba canção.

Estávamos vendo TV e aparece um filme pornô na tela (não lembro se ele mudou o canal ou colocou um DVD). A gente falava sobre as mulheres gostosas do filme e, do nada, ele tira o pau pra fora e começa a bater uma. Também comecei. Em poucos minutos estávamos gozando um ao lado do outro. Só que ele gozou muito mais rápido que eu e me senti um pouco estranho. Eu acabei gozando na minha camisa. Foi muito estranho porque agimos como se nada tivesse acontecido. Ele então desligou o pornô e começamos a jogar Fifa. Nunca mais falamos sobre isso e ainda somos amigos.

As acompanhantes BH mais gostosas estão aqui.

 

Minha mãe viu eu e meu amigo nadando pelados

No ensino médio, eu e um amigo estávamos nadando na minha casa. E por razões que desconheço até hoje ele tirou o calção e ficou nadando de costas apenas com seu pau pra fora da água, cantarolando a música tema do filme tubarão. Então eu resolvi fazer o mesmo, e fomos fazendo aquilo por uns 5 minutos. Minha mãe olhou a gente pela janela e viu apenas os nossos paus pra fora da piscina. Aquela foi a conversa mais estranha que tive com minha mãe até hoje.

Histórias reais e inacreditáveis sobre sexo anal.

 

Apostei com meu amigo pra ver quem gozava mais rápido

Adolescentes e bêbados, eu e meu amigo apostamos quem gozaria mais rápido na punheta. Ele ganhou, mas foi muito estranho porque ele gozou em uns 15 segundos. Outra vez ele segurou o meu pau enquanto eu mijava. Se você está se perguntando eu também segurava o dele.

 

Segurei o pau do meu amigo enquanto ele mijava

No réveillon meu amigo ficou muito bêbado e alguém amarrou duas garrafas de cidra na mão dele para que ele não pudesse usar as mãos até que terminasse elas. Nós estávamos no jardim quando eu ouvi uma voz desesperada. “Eu realmente preciso mijar cara”. Daí eu tirei as calças dele e coloquei nos pés. Ele olhou pra mim ainda com um olhar desesperado “Eu vou mijar na cueca desse jeito, você precisa…”

Então eu segurei o pau do meu amigo por mais de um minuto enquanto ele mijava no jardim dos meus pais porque ele tinha muito álcool nas mãos.

homem etero

 

Eu e meus amigos costumávamos bater punheta juntos, mas cada um em uma cadeira diferente

No ensino médio eu e um grupo de amigos costumávamos colocar um pornô na TV e bater punheta ali, na sala de estar mesmo, só que em cadeiras separadas. Nós nunca olhávamos na cara do outro durante o ato e nunca falávamos muito sobre isso.

13 razões pelas quais você não gostou do seu programa com a acompanhante.

 

Bateram uma pra mim

Uma vez tomei banho com um amigo e ele bateu uma punheta pra mim. Eu pirei. Nunca mais.

 

Colocaram dinheiro na minha cueca para bater uma pra mim

Gay por dinheiro. Um amigo meu durante o ensino médio aparentemente gostava de mim de outra forma. Foram várias vezes que ele tentava dar o flagra em mim e minha namorada para ver a gente transar.

Enfim, ele sempre perguntou para mim como que eu me masturbava, detalhes do meu pau e um dia ele colocou dinheiro na minha cueca para que eu deixasse ele bater uma pra mim. Eu apenas me posicionei pra trás e deixei. Mas ele vez ou outra tentava colocar a boca no meu pau e eu não deixava.

20 acompanhantes contam como foi o primeiro dia de trabalho.

 

Fui a um encontro com um homem por engano

Eu sou um comediante e certa vez estava fazendo um show no interior paulista para uma plateia de 100 pessoas. Depois do show, recebi uma solicitação de amizade no facebook. Era um homem que dizia que eu era muito engraçado e que eu era a pessoa mais bonita que estava no clube de comédia. Eu estava meio extasiado pelo fato de ter sido meu primeiro show pago então não percebi nada disso. Conversamos um pouco pelo Messenger.

Pensando que ele era apenas um fã de standup, aceitei sua proposta para ir almoçar no outro dia em um restaurante perto de onde eu morava. Nós saímos, comemos e conversamos bastante.

Então nos despedimos, apertamos as mãos e vamos cada um pro seu lado. Quando chego no meu apartamento meu telefone vibra e é uma mensagem dele. A mensagem era a seguinte “Você tem interesse em ser mais que apenas amigos?”. Apenas aí eu a ficha caiu. Me senti um idiota.

Homens e mulheres falam sobre o melhor sexo de suas vidas.

 

Transei com um homem, ele gritava pela sua mãe durante o sexo

Quando estava fazendo um intercâmbio no exterior durante a faculdade eu tinha um colega de quarto russo. Nós não fazíamos nada de mais além de cafuné e segurar um a mão do outro. Até o dia que tudo aconteceu.

Estávamos embaixo da coberta vendo algum filme e eu dei um beijo nele. Eu olhei pra ele de uma forma que ele sabia o que ia acontecer. Eu me debrucei sobre o sofá e ele veio por trás de mim.

Mas calma que gora vem a pior parte. Tudo estava indo bem até que ele pega seu telefone e começa a gritar em russo, o que tirou todo o tesão para mim, mas ele continuava bombando. Essa gritaria continuou até que ele gozou e começou a chorar depois.

Aparentemente ele estava se sentindo mal por estar fazendo aquilo, ligou para a mãe dele e contou o que estava fazendo, então desligou o telefone antes que ela o respondesse. Depois disso ele pediu para trocar de quarto e eu tive um novo colega de quarto. Nada gay. Eu acho que ele está bem agora.

Eu amo o meu trabalho, mas não é para qualquer uma.

 

Ele me comeu e foi muito bom

Eu saí com um amigo de um amigo meu uma vez. Eu sabia que ele era gay. Saímos e voltamos para sua casa para ver TV e beber no sofá.

Em algum momento ele se aproximou mais de mim. Então começamos a nos beijar até que as mãos de ambos ficaram em cima do pau do outro. Daí chupamos um ao outro. O pau dele era enorme e foi muito massa chupar ele.

Como o que é um pum pra quem já tá todo cagado, deixei ele me comer e foi muito bom. Depois de um tempo, minha bunda começou a doer, mas eu queria que ele gozasse primeiro. Ao aceitar um pau na sua bunda acho que isso é o mínimo que você deve fazer.

Depois que tudo terminou ficamos um tempinho juntos assistimos mais um pouco de TV e voltei pra casa. Vi ele mais algumas vezes, mas nunca mais fizemos sexo de novo, mas também não ficou estranho entre nós. Foi apenas uma diversão. Estou em um relacionamento agora e minha namorada sabe disso e não vê problema.

Eu recomendo a experiência.

Mulheres que transaram com homens mais velhos contam todos os detalhes.

 

Vez ou outra alguém me chupa

Vários homens já me chuparam.

Não sou atraído fisicamente por homens e não consigo me ver em um relacionamento com um. Mas eu gosto de ser chupado por homens, somente pelo prazer. Eu também sou chupado por mulheres, mas os homens são muito melhores nisso e parece que gostam mais de fazê-lo do que a maioria das mulheres.

 

Já beijei alguns homens quando estava bêbado

Sabe quando as mulheres ficam bêbadas e ficam beijando outras garotas por diversão? Então. Eu sou como uma dessas garotas, só que eu tenho um pau. Um pouco mais estranho eu acho.

As principais dúvidas dos homens sobre suas namoradas.

 

Levantei peso pelado junto com amigos

Éramos três amigos. Todos grandes e bem peludos. Ficamos bêbados em um bar e voltamos para a casa de um dos meus amigos para continuar bebendo.

Ele tinha uns pesos e um banco no quarto. E estávamos naquela fase de bêbado que você quer provar para os outros que é mais homem. Como estava muito quente aquela noite, arrastamos tudo para a varanda.

Uma coisa levou a outra. E pouco tempo depois estávamos todos pelados, suados e urrando enquanto levantámos os pesos e gritando coisas como “Mais forte, força libera o monstro”. Acho que os vizinhos dele nunca olharam para ele da mesma forma depois disso.

Eu acho que essa foi a coisa mais gay que já fiz. E olha que eu já comi um homem uma vez.

Ela tirou férias do casamento para transar com outras pessoas.

 

Parei ele quando o pau dele estava tocando minha bunda

Acho que é gay. Eu e meu melhor amigo na época, tentamos fazer sexo. Eu ia ser o passivo. Mas eu parei ele no momento que o pau dele tocou na minha bunda.

gay

 

Homens fazem o melhor boquete

Eu já tive vários homens fazendo boquete pra mim.

Talvez eu não seja totalmente hétero, mas eu estou bem longe de ser totalmente gay porque já tive muitas mulheres na minha vida e adoro o sexo com mulheres. Tenho 37 anos e fui barman durante toda a minha vida adulta. Então acho que isso vem com a profissão.

Eu costumava ser bem aberto para as garotas que eu saía quanto a minha flexibilidade em relação a isso. Mas uma delas pirou, e desde então eu não falo mais nada sobre o assunto. Não é que eu tenha vergonha, até porque é verdade. Os homens chupam um pau bem melhor que mulheres.

O melhor post que você vai ler sobre swing e troca de casais.

 

Nós apostávamos quem ficava de pau duro primeiro

Entrei no exército. Nos primeiros dias eram 97 homens pelados, e temos que sair correndo para tomar banho no vestiário.

No meu batalhão eram 6 pessoas por quarto. Toda noite nós jogávamos o jogo do gozo que consistia em todos baterem punheta ao mesmo tempo e o que gozasse primeiro ia dormir primeiro.

Jogamos também um que chamava Gay ou Medroso. Que nós ficávamos pelados e as pessoas faziam movimentos perto da outra até que ela ficasse com medo. Perdia quem saia da frente do outro primeiro. Logicamente o recruta gay ganhava sempre.

Outra vez nós apostávamos quem ficava de pau duro primeiro. E quando alguém conseguia nós ficávamos assobiando. Fazíamos isso para passar o tempo.

 

Eu já joguei medroso ou gay no exército

Tem uma regra não escrita no exército que é “nunca deixe ninguém saber do que você tem medo”. E também tem um jogo chamado Medroso ou gay. Onde basicamente você pode fazer tudo o que você quiser, mas não chega a penetrar apenas para fazer o cara ficar assustado ou desistir. Quem desiste tem que jogar de novo. Logo para não ter um pau na sua cara toda hora, você se esforça ao máximo para não mostrar nenhuma reação quando alguém faz movimentos gays perto de você. Então nesse contexto eu já fiz de tudo menos boquete, sexo e punheta. Nunca alguém me masturbou e nem masturbei ninguém. Não sou um gay enrustido. Sou hétero, casado e com dois filhos. Não sou a favor nem contra ser gay.

Coisas que os homens acham sexy nas mulheres e elas não sabem.

 

Uma vez chupei um cara na mata

Uma vez eu paguei um boquete para um cara no meio da mata. Tinha algo tão primitivo sobre isso. Dois homens roçando um no outro no meio da mata. Nada gay.

 

Dividi um canudo com um amigo

Estava vendo um filme no cinema com um amigo. Um filme bem bosta. Mas só tinha um refrigerante. Que por sinal estava bem gostoso.

Ah e eu também rocei minha bunda no pau dele. Nada demais.

Conheça o site mais gostoso de Belo Horizonte: Garota Linda.

 

Eu e meu amigo fizemos um 69

Um amigo e eu ouvimos falar de 69 e decidimos tentar. Foi muito bom. Eu sou hétero, mas desde então eu chupo um pau às vezes.

 

Ele soprou ar no meu cu, para que eu pudesse peidar mais alto

Quando você é homem e tem um melhor amigo você faz de tudo por esse amigo, até levar um tiro. E faz coisas por ele sem perguntar o porquê. E algumas dessas coisas são um pouco gays, eu diria. Eu tenho 23 anos e tive os mesmos melhores amigos por quase 15 anos. Um deles hoje é pai de gêmeos. Esse cara costumava usar sua boca para soprar ar dentro do meu cu para que eu pudesse peidar mais alto.

Diferenças entre o sexo por amor e o sexo por dinheiro.

 

Pensamos que seria engraçado bater na cara de alguém com o próprio pau

No ensino médio, ao menos uma vez na semana alguns amigos iam dormir em minha casa. Era cerca de 8 pessoas dormindo na minha casa. Era um caos e meus pais eram pessoas maravilhosas por permitir isso. Muitas coisas de orientação sexual questionável aconteceram durante esses encontros em casa.

A primeira coisa que eu lembro foi quando decidimos que seria engraçado bater na cara dos outros com o próprio pau. Não lembro como era decidido quem ia bater e quem ia colocar a cara, mas eventualmente decidíamos. E nós gravávamos ainda. E em slow-motion. Os vídeos eram apagados na mesma noite porque ninguém poderia sonhar que alguém tinha algo disso no celular. Mas eu queria ter os vídeos somente porque as pessoas que colocavam a cara sempre negavam o ocorrido. Eu nunca participava, só filmava.

Outra coisa que eu lembro é o que aconteceu depois que fomos a um sex shop. A maioria de nós já tinha 18 anos então fomos e compramos um consolo. Voltamos para minha casa e uma das primeiras coisas que fizeram foi colocar ele nas calças e deixar ele sair um pouco pelo zíper. Alguém pegou vaselina e passou no consolo e começou a punhetar ele. E todos nós fizemos isso. Então creio que a coisa mais gay que já fiz foi punhetar um consolo enquanto ele estava na calça de alguém.

Quer ser uma acompanhante? Veja algumas dicas.

 

Desenhar vários paus e fazer piadas gays com meus amigos

Se contabilizarem todos os paus que eu já desenhei na minha vida junto com meus amigos assim como as piadas gays que contávamos, isso daria uma orgia gay imensa.

 

Beijei um cara por 30 segundos para beber de graça

Estava numa balada em Barcelona, e lá tem uma promoção que você beijar um outro homem hétero por 30 segundos vocês dois ganham bebida de graça a noite inteira.

Então fui eu com esse cara norueguês para que conseguíssemos beber de graça. Não curti muito. Ele era tão barbudo quanto eu e não gostei sentir os pelos dele roçando em mim.

Mas era bebida de graça.

Mulheres que transaram com homens de pênis pequeno contam como era o sexo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO (clique aqui)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 mensagens para As coisas mais gays que homens hétero já fizeram

  1. Thiago disse:

    Tudo bicha. Vocês progressistas não cansam de falar merda e de querer converter nossa juventude em porcaria não?

  2. Cris Beaute disse:

    Adorei

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Kesia Queiroz (31) 99386-8422

Laís Araújo (31) 99209-5474

Carol Bitencourt (31) 97167-1374