Dogging é uma fantasia muito gostosa e cada vez mais praticada no Brasil.

Garota Linda

O que é Dogging?

Dogging é uma dessas atividades com risco que torna a recompensa ainda melhor...

Categorias:   ,

O que é Dogging? Guia para o voyeurismo e exibicionismo para iniciantes

Os atos sexuais são geralmente eventos privados, mas alguns desfrutam de mais demonstrações públicas de afeto como perseguição. O que é dogging, você pergunta? Nós colocamos tudo para você abaixo.

Como diz o ditado, não importa o que seja sempre será fetiche de alguém. Se você pensar sobre isso, o sexo pode ser comparado à indústria da música. Primeiro, há toda uma lista de gêneros para você escolher.

Da simples baunilha aos atos hardcore que fazem fronteira com ameaças de vida e ilegais, sempre haverá um para satisfazer a preferência de um indivíduo. Essa lista de “gêneros” se expande a cada ano.

Garota Linda – Veja as acompanhantes mais gostosas de Belo Horizonte.

Casal Dogging
Casal Dogging

Você sabe o que é Dogging?

Dogging é essencialmente um casal fazendo sexo em espaços públicos, ou quase públicos, em vista de outros que assistem e apreciam o programa e possivelmente se masturbam com ele.

É como pornô, com exceção de que você assiste ao vivo. A partir disso, você pode perguntar qual é a diferença entre o dogging e exibicionismo.

Em comparação com o exibicionismo, o dogging é mais organizado e o ato feito pelo casal é um convite para que “observadores” os vejam fazendo sexo. Em resumo, é uma atividade mutuamente benéfica para aqueles com fetiches exibicionistas.

Acompanhantes Belo Horizonte.

Casal Dogging
Dogging – Casal se exibe na varanda de um apartamento

1. Quando e onde se originou o termo Dogging?

No que diz respeito ao nome, a maioria acredita que o termo veio de uma lenda de maridos suburbanos dizendo a suas esposas que estão saindo para “passear com o cachorro”, mas iam para o estacionamento mais próximo para assistir jovens casais em atividades sexuais públicas.

O termo Dogging é em si de origem britânica, e viu uma onda de popularidade no país durante o início dos anos 2000. O nome ficou popular quando várias prisões e incidentes relacionados ao dogging chegaram aos noticiários.

Travesti BH.

Dogging - Mulher se exibe no carro
Dogging – Mulher se exibe no carro

2. Como o Dogging começou?

Em seus primórdios, quando as mídias sociais ainda estavam engatinhando, os possíveis “observadores” eram convidados por SMS e fóruns da web relacionados a sexo. Na atual fase de mídias sociais e sites de namoro, os anúncios de eventos de dogging são muito comuns e fáceis de encontrar. Na verdade, existem sites para adultos que atendem especificamente a dogging e outras fantasias exibicionistas.

Garotos de programa BH.

Dogging - Sexo no carro em público
Casal Dogging fazendo sexo no carro

3. Como acontece o Dogging?

Normalmente, é simples! Um casal publica um anúncio de que irá para um local específico, geralmente um estacionamento, um parque público, uma varanda, um playground ou qualquer local com acesso público, para dar um show!

Os observadores que procuram anúncios desse tipo vão imediatamente ao local para assistir o evento. Dogging geralmente é feito por casais, mas também existem casos de solteiros que querem a aventura do sexo com um total estranho, enquanto estão sendo vistos por outros estranhos.

Cuckold, tudo que você sempre quis saber sobre ser corno.

Dogging
Dogging no carro

4. Código de conduta do Dogging

Seria surpreendente saber que uma atividade que os outros consideram escandalosa teria suas próprias regras de etiqueta. E de fato os participantes do dogging são obrigados a manter estas regras tácitas, caso desejem participar de um evento:

Não fazer fotos e nem vídeos – Devido à natureza sensível e muitas vezes ilegal da atividade, os participantes são desencorajados de registrar o evento através de fotografias ou gravações de vídeo que comprometam a identidade dos envolvidos. Bastante irônico para uma atividade de natureza exibicionista, mas se você decidir participar, é só sentar e assistir.

Não se esconder – Se você se encontrar na posição do performer, é senso comum que você forneça uma visão clara para possíveis espectadores. Isso geralmente é feito abrindo as janelas do carro, deixando as cortinas levantadas e fazendo o ato em um lugar que facilite a visão dos espectadores.

Luzes acesas – Os faróis do seu carro ou a luz interior. Fazer isso geralmente serve como um sinal ou convite para os voyeurs se aproximarem e terem uma visão clara da ação que está acontecendo dentro do seu carro, se este for o local de sua escolha!

Deixando a porta aberta – Isso serve como um sinal de que o casal está de boa com você sentado por perto para ter uma visão mais clara da ação. Se eles fizerem isso, não tem nenhum problema em você se aproximar. No entanto, se eles mantiverem a porta do carro fechada, você só vai poder assistir ao show pela janela.

As coisas mais gays que homens hétero já fizeram.

Dogging
Dogging – As vezes outras pessoas entram na brincadeira!

5. Pontos de encontro para o Dogging

Os pontos de encontro de dogging são locais específicos onde os aficionados de se reúnem e fazem seus shows. Como mencionado, estes são geralmente espaços de estacionamento ao ar livre, rodovias e parques isolados que as pessoas costumam evitar durante a noite.

Muitos casais também praticam o dogging na varanda do apartamento ou até mesmo em um local com janelas amplas, através das quais poderão ser observados.

Doggers experientes escolhem mais espaços públicos para aumentar a emoção do evento. Enquanto iniciantes tendem a começar dentro de seu próprio carro ou na varanda do apartamento para minimizar os encontros com as autoridades.

Troca de casais – Pratique o swing sem estragar o relacionamento.

Dogging
Dogging

6. Existem leis contra o Dogging?

Não existem leis específicas que proíbam o dogging em particular. Algumas leis pré-existentes proíbem a indecência pública e podem levá-lo à prisão se forem pegos. Existem inúmeros relatos de casais se metendo em confusão por serem pegos em flagrante. Isso faz você se perguntar se a emoção de ser pego é o que faz com que exibicionistas continuem participando.

Mulheres gostam de filme pornô e contam suas preferências.

Dogging
Casal Dogging

7. Por que as pessoas participam de Dogging?

Como mencionado, o dogging é uma atividade sexual onde exibicionistas, voyeurs e pessoas que querem transar recebem cada um o seu próprio tipo de recompensa. Para os exibicionistas, o ato sexual em frente a uma plateia ao vivo é um sonho que se torna realidade. Voyeurs, por outro lado, ganham um pornô amador ao vivo e de graça.

Pênis pequeno – Mulheres contam como é o sexo com homens de pênis pequeno.

Dogging Gif
Dogging Gif

Quando se trata de sexo, as pessoas correm o risco de infringir as leis e encaram uma vida de vergonha para satisfazer seus fetiches. Dogging é uma dessas atividades. Como os esportes radicais, isso traz um risco que torna a recompensa ainda melhor.

Você já se exibiu para outras pessoas praticando dogging? Já viu ou participou de um encontro assim? Deixe o seu comentário!

Mulheres contam como é o sexo com homens mais velhos.

Dogging
Dogging

Sexo anal – Histórias inacreditáveis sobre sexo anal.

As diferenças entre o sexo por amor e por dinheiro.

Atrizes pornô – As 150 atrizes por nô mais lindas do mundo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO (clique aqui)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Laís Araújo (31) 99209-5474

Bel Góis (31) 99591-0172

Isis Colt (31) 98853-8120