O sexo anal ainda parece ser a última fronteira de um casal...

Lindas Garotas de Programa BH

Sexo anal – histórias que são muito horríveis para serem verdade

São tão horríveis que eu não recomendo estar comendo quando for ler isso.

Categorias:   ,

Apesar de hoje ser muito mais comum que nos anos anteriores, o sexo anal ainda parece ser a última fronteira de um casal. Uma vez que vocês fizeram anal não tem muito mais coisa a ser feita (claro que tem). Mas a maioria das pessoas pensa que é a ultima coisa a ser feita e que inclui muita dor e bagunça.

Mas verdade seja dita, com o lubrificante certo não é para se doer e tão pouco aparecer rastros nos lençóis da cama. Para muitos, anal é uma experiência prazerosa e que é regularmente apreciada pelo casal.

Sim vez ou outra acontece uma história meio assustadora, mas, todo sexo pode ter um resultado trágico. Se você já fez sexo quando estava menstruada sabe que o resultado parece o de um assassinato em sua cama, devido a tanto sangue.

♥ Mulheres contam como é transar com um homem de pênis pequeno.

 

SEXO ANAL EM DEPOIMENTOS VERDADEIROS

Estamos aqui para ver 7 pessoas que tiveram experiências horríveis com sexo anal. São tão horríveis que eu não recomendo estar comendo quando for ler isso.

 

Sexo anal

 

Consigo rir disso agora

Meu ex nunca tinha feito sexo anal (eu já tinha feito três vezes), então decidimos, bêbados, fazer aquela noite. Eu estava de bruços e ele em cima de mim.

Tudo estava correndo muito bem até ele desmaiar de bêbado, com o pau enfiado no meu cu. Como ele estava muito bêbado era literalmente um peso morto. E eu não conseguia tirar ele de cima de mim e tive que ficar ali, chorando obviamente, esperando o pau dele amolecer.

Consigo rir disso agora, mas na hora eu me lembro de pensar que eu tinha atingido o fundo do poço.

 

O meu almoço estava intacto

Quando estava no ensino médio eu estava passando por um momento muito religioso e tinha decidido manter minha virgindade até o casamento. Encontrei meu namorado na igreja e ele pensava da mesma maneira, então decidimos fazer sexo anal.

Sei que não faz muito sentido, mas éramos jovens e burros. Fizemos, sem lubrificante, e sem saber direito o que poderia acontecer de ruim ali.

Encurtando a história, eu literalmente me caguei toda. Para não ser muito detalhista, digamos que grande parte da salada que eu tinha comido no almoço estava ali, intacta.

Fotos antigas mostram como era a pornografia.

 

Tive que ir no médico e fazer exames

Meu namorado e eu fizemos sexo anal de maneira bem agressiva depois de uma briga. O resultado disso foram algumas fissuras no meu ânus. No início achei que não era nada de mais, mas quando o sangramento e a dor não paravam eu tive que ir ao médico fazer exames.

Tive que sentar em uma almofada por semanas e falei pro pessoal do trabalho que tinha quebrado o cóccix, porque a verdade era muito esquisita.

 

Tive aflição

Minha namorada e eu pensávamos, erradamente, que saliva era o suficiente como lubrificante. E não era. Quando eu estava dentro dela ela urrava de dor, tanto que eu tentei tirar e ela reclamou mais ainda. Tive aflição de ver aquela cena.

Tive que pegar um creme pra mãos que ela tinha do lado da cama e colocar muito no meu pau e na bunda dela para que ficasse escorregadio o suficiente para que ao menos ela conseguisse suportar a dor enquanto eu tirava o meu pau.

♥ Veja as acompanhantes de Belo Horizonte.

 

Durante o sexo anal, a camisinha ficou presa

Nós pensamos que só com a camisinha o pau do meu namorado ia ficar limpo caso acontecesse algo de ruim. Mas a camisinha acabou ficando presa dentro do meu cu.

Eu já tinha perdido camisinhas dentro da minha boceta, mas perder dentro do seu cu é totalmente diferente. Não importava o tanto que empurrava ela não saia por nada. Então meu namorado teve que ajudar. Mesmo assim estamos juntos até hoje.

 

A fimose do meu namorado rompeu durante o ato

A fimose do meu namorado rompeu enquanto fazíamos sexo anal. Apesar de que ela pode romper durante o sexo vaginal também.

Sempre tive medo de pegar caras que não tinham sido circuncidados, ou feito a cirurgia de fimose. Então rompeu dentro do meu cu mesmo e não antes na vagina.

Eu fico feliz de não ter estado do lado dele quando ele foi ao médico para consultar.

 

Não conseguia nem chorar

Como gay, eu me considero sortudo de só ter um acidente durante toda a minha vida.  Foi com meu ex, e a primeira e última vez que eu fui o passivo.

Nós estávamos transando no escuro e ele começou a sentir um pouco de líquido nele. Ligamos a luz então e tinha manchas marrons EM TODA PARTE. Eu fiquei muito mal. Não sabia o que fazer ou dizer e nem conseguia chorar.

Ele tentou aliviar um pouco meu lado e fez uma piada que me forçou a rir. Algumas horas depois até conseguíamos brincar sobre o incidente, mas tirando essa hora, nunca mais tocamos no assunto.

♥ Veja as atrizes pornô mais lindas do mundo.

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Duda (31) 99435-4142

Sheila Massagista (31) 99817-3933

Danielle Carvalho (31) 99520-9103