O que realmente significa o termo Liberdade Sexual?

Lindas Garotas de Programa BH

Cuidado com sua liberdade sexual

Existem pessoas que já inventaram e se deram muito mal...

Categorias:  

“Segura desse lado, passa a perna pro outro, volta um pouco que foi demais, vale um repeteco? Calma, deixa eu ir por cima agora, vamos tentar com um brinquedinho agora? COMO ASSIM você nunca fez anal na vida? Nunca participou de orgia? Já fez em uma cachoeira? E na casa dos pais dela com eles assistindo tv na sala? Nem no banheiro do avião? Já sei, já rolou um boquete no carro enquanto dirigia? Não, credo…”

Você pode não ter sido interrogado de maneira tão incisiva assim, mas com certeza alguma dessas perguntas já deve ter sido feito pelos seus amigos que se consideram os mestres na arte do sexo com PhD em Kama Sutra. Aqueles que dizem já ter tentado trocentas posições e que nunca ficam na rotina do papai e mamãe. Aqueles que te olham com desprezo quando você diz que o máximo de ousada que já viveu, foi com ela de quatro e com puxadas de cabelo. Você não precisa se sentir mal por isso.

O termo liberdade sexual é muito usado ultimamente. Dizem que precisamos nos livrar dos preconceitos e inovar mais. Falam sobre experimentar mais e saber o que te desperta desejo. E discursam sobre a necessidade de ser ousado. Mas o termo liberdade sexual é justamente escolher o que quer ou não fazer.

Existem pessoas que já inventaram e se deram muito mal, gente que foi em uma orgia e não sabia o que fazer direito, ou que foi fazer um ménage e acabou sem encostar em nenhuma das outras pessoas. Não tem problema, isso é bom para saber os nossos limites dentro do sexo e o que realmente gostamos.

A sua liberdade sexual não é da conta de ninguém

Liberdade sexual é tentar o que você tem vontade de fazer e saber o que você prefere repetir ou não, sem que outras pessoas fiquem cagando regras sobre o que fazer dentro das quatro paredes. Se você não gosta ou não tem a intenção de experimentar algo novo porque adora o papai e mamãe, sem problemas. Só não podem existir preconceitos e julgamentos. Tanto pelos experts quanto por quem, assim como você, quer continuar no feijão com arroz. Só de você saber que pode tentar algo quando quiser e daí saber se gosta ou não daquilo já é o suficiente.

Liberdade sexual é tentar sem o medo do julgamento. É falar com a outra pessoa sobre o que você gosta e ter a autoconfiança de inventar quando te der na telha. Está tudo bem assim. Eu adoro fazer um ménage de vez em quando, mas não gosto muito de fazer acrobacias na cama, não me imagino fazendo uma posição do kama sutra diferente a cada dia. E o que a vida de alguém vai mudar por causa disso? Porra nenhuma.

Assim, quando for dar palpite na vida sexual sem graça do seu amigo, tenha em mente que o mais importante do sexo é gozar e fazer a parceira gozar também. E que não importam os meios como isso acontece. Como dizem por ai, opinião é quem nem bunda. E nem todos gostam de dar a deles.

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Gabi (31) 99607-7236

Angeline Kim (31) 99732-0001

Danielle Carvalho (31) 99520-9103