Aqui estão alguns conselhos que podem te ajudar a se tornar um homem mais confiante.

Lindas Garotas de Programa BH

7 Truques para enganar sua mente e parecer mais confiante

Quando nos expressamos de forma não verbal mostramos oque pensamos e sentimos sobre nós mesmos.

Categorias:  

Todos nós precisamos de confiança para alcançar os nossos objetivos e ir atrás das coisas que queremos. Muitas pessoas acham que a confiança é uma qualidade que nasce com a gente, e quem pensa assim não poderia estar mais enganado. A confiança é algo que você pode criar ou perder, você pode fazer isso por si mesmo. Somos seres humanos e não existe nenhuma limitação para aprender qualquer coisa. Aqui estão alguns conselhos que podem te ajudar a se tornar mais confiante.

homem confiante

1. Saia da sua zona de conforto

Existe uma maneira de entorpecer mais os seus sentidos do que realizar a mesma rotina todos os dias tem? Mas se você sair da sua zona de conforto vai expandir seus pensamentos. Faça caminhos diferentes, vá a lugares que você ainda não conhece, comece a fazer as coisas de outras formas. Evite ficar preso a rotinas e não crie zonas de conforto.

Nós podemos expandir nossos horizontes, podemos nos libertar da rotina, da repetição. Existe um certo medo em tentar fazer algo de um jeito diferente, mas fazer essas coisas melhora a nossa confiança.

2. Faça exercícios

Fazer exercícios, suar, dá ao seu corpo a energia que ele precisa e melhora muito a sua auto imagem. Suar um pouco vai melhorar a sua disposição e aumentar a sua produtividade. Não importa se você faz academia, caminhada, joga futebol ou corre pelo bairro, os exercícios vão ajudar a liberar a energia negativa que existe dentro de você.

3. se recupere dos seus fracassos

Todos nós temos medo de falhar e cometer erros, mas na maioria das vezes não são as falhas que nos derrubam mas sim a nossa incapacidade de nos recuperar dos fracassos. Você pode se sentir exitante ao tomar decisões, pode sentir medo em algumas situações, mas precisa saber que vencer os seus medos é muito importante para aumentar a sua confiança e melhorar a sua auto imagem.

Não se deixe vencer, não se permita ficar pra baixo. Se você errou, reconheça, se desculpe e tente concertar. Depois continue levando a vida pra frente. Evite ficar pensando nos erros, tente ver o futuro de forma mais positiva e tente outra vez.

4. Finja que é confiante

Não existe nada errado em fingir até que você seja uma pessoa confiante de verdade. De acordo com um estudo, enganando a si mesmo fingindo que é uma pessoa extra confiante vai realmente fazer com que você se torne mais confiante. Quando as coisas não estão indo muito bem e você finge que é confiante, isso realmente te ajuda a agir de forma mais segura. Se aproxime de pessoas confiantes, saia com eles, para o happy hour, uma festa… Comece fingindo, mas com o tempo, ficar entre eles vai te deixar mais a vontade. Isso é uma espécie de treino, de repente você começa a agir de forma mais confiante naturalmente, e quando notar, vai perceber que não está mais fingindo.

5. Descanse o suficiente

Comer bem e dormir o suficiente ajuda a melhorar o seu humor e te deixa bem disposto. Descansar o suficiente conforta você e te prepara para situações que podem ser desconfortáveis. Gerenciar melhor o seu tempo, agendar, delegar, priorizar e valorizar as coisas que realmente importam, te ajuda a ser mais confiante e menos ansioso.

6. Não revele seus objetivos para qualquer pessoa

De acordo com um estudo, as pessoas que revelaram seus objetivos para outras pessoas tiveram a sua motivação reduzida. A melhor estratégia é manter seus objetivos em segredo e esperar que o sucesso real aconteça antes de falar sobre ele. Ter objetivos ajudam muito a melhorar a sua confiança, mas não crie objetivos irreais, comece com os objetivos para a semana, depois para o mês, trace objetivos realistas e foque nas estratégias e no trabalho necessário para realizá-los. Não crie muita pressão, o importante é ter foco, manter os objetivos e guardar segredo até que eles se tornem reais, ai sim, você vai poder contar como “fez” tal coisa, e não como “pretende fazer”.

7. Melhore sua postura

Cuide da postura ao caminhar, ao se sentar. Isso pode fazer muita diferença no ganho de confiança. A maneira como nos expressamos de forma não verbal mostra oque pensamos e sentimos sobre nós mesmos. O corpo fala, e quando você começa a andar a pé e conversar com mais frequência ele se expressa cada vez mais fluentemente. Você pode tirar alguns minutos antes de uma situação de muita ansiedade para pensar na situação e se preparar para agir. Isso pode fazer muito bem para aumentar a sua confiança.

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Clayre Miller (31) 99662-2591

Bianca Angel (31) 99150-1880

Rayssa Lancastter (31) 99289-7924