Dicas importantes para fazer sexo oral em mulheres - Ela vai adorar!

Lindas Garotas de Programa BH

Dicas para caprichar no sexo oral em mulheres

Se for pra ser rápido ou com nojinho, meu amigo, é melhor nem fazer...

Categorias:  

sexo oral em mulher

De tudo, ao meu amor serei atento antes, diria Vinicius de Moraes. E o amor é muito importante, claro – é ele que faz o mundo girar, mas quando o assunto é sexo, quase 100% das mulheres diriam que em primeiro lugar os homens deviam ficar atentos ao sexo oral em mulheres. Daquele bem feito, sabe? Sem correr, sem nojinho e sem preguiça. Do tipo que retribui todo o trabalho que ela teve pra te fazer gozar com aquele boquete incrível. Porque sexo é assim mesmo, é uma troca, troca de energias, de suor, de saliva, de gozo, e também de esforços.

E antes que você fique animado, pensando que chupar uma mulher é tarefa das mais fáceis, tenha calma. Não se trata de algumas lambidinhas rápidas pra lubrificar a menina com saliva e partir logo para a penetração, como se você estivesse com muita pressa.

Para te ajudar nessa árdua tarefa de fazer uma mulher gozar usando a boca, aqui estão algumas dicas que você deve ter em mente para proporcionar MUITO prazer à sua parceira.

Sexo oral em mulheres não é só uma preliminar

Cerca de 40% das mulheres NUNCA tiveram um orgasmo, e das que chegaram lá, 70% foi só por causa do estímulo do clitóris. Ou seja, apenas 30% das mulheres já teve um orgasmo vaginal. Por isso, para a maioria das mulheres, o sexo oral em mulheres não é apenas um aquecimento, mas sim o ato principal. Então não faça com má vontade, gaste tempo e energia nela. E nada de já ir caindo de boca logo no início da transa. Comece devagar, percorrendo o corpo dela, lambendo, roçando e explorando cada parte, e principalmente as zonas erógenas, antes de chegar na pepeca. Mulher é assim mesmo, ela precisa estar no ponto certo pra receber um sexo oral.

Observe os sinais durante o sexo oral na mulher

Imagine que você esta prestes a gozar, e a mulher para de fazer aquilo que está fazendo. Desesperador não é? É assim que a mulher se sente quando ela está se contorcendo toda, quase chegando lá, e você para o movimento que estava fazendo ou começa outra coisa completamente diferente. Comunicação é fundamental para que isso aconteça. Algumas pessoas falam como gostam de ser chupadas, enquanto outras só demonstram com o corpo. Uma respiração mais ofegante, uns tremiliques nas pernas, a cabeça para trás e gemidos notáveis geralmente indicam que você está no caminho certo. Só o gemido nem sempre significa isso, mas algumas mulheres gemem pra você saber que esta indo bem e não mudar de direção.

Sem frescura quando fizer sexo oral em mulheres

Se for pra ser rápido ou com nojinho, meu amigo, é melhor nem fazer. Se você quer realmente fazer a sua mulher gozar com sexo oral, tem que ter dedicação, paciência e nenhum limite, portanto, prepare-se, e não tenha medo de se lambuzar, faça com gosto, sem se preocupar com o tempo, porque cada minuto a mais no sexo oral vai ser recompensado quando chegar a vez dela retribuir o seu bom serviço. E ela vai querer te retribuir.

Tenha interesse pelo sexo oral em mulheres

As mulheres se esforçam para descobrir novas formas de proporcionar prazer para os seus homens, e você deveria seguir o exemplo e procurar mais informações, descobrir novas técnicas que podem ajudar a sua parceira a chegar lá com o sexo oral. Procure livros, manuais e videos. Se informe mais sobre o sexo oral em mulheres e você terá noites inesquecíveis.

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Yasmin Graelff (31) 99279-1646

Danny Loppo (31) 99203-4351

Andressa Arttiolly (31) 99370-6585