Conheça a Lorena, essa loira estonteante que trabalha como acompanhante de luxo em Belo Horizonte...

Garota Linda

Você vai adorar a Lorena… Saiba mais sobre a vida dessa beldade de Belo Horizonte

É claro que eu pretendo parar um dia, mais ainda não sei quando...

Categorias:  

Lorena é acompanhante de luxo em Belo Horizonte
Lorena é acompanhante de luxo em Belo Horizonte

A zona sul de BH é uma das regiões mais bohemias e conhecidas de Belo Horizonte, e é ali na zona sul, no décimo segundo andar de um edifício, que você pode encontrar a Lorena! O apartamento da moça é bem decorado, com tapetes, cortinas e pinturas abstratas que ela mesma escolheu – ela gosta muito de frequentar museus, no Brasil e no exterior.

No quarto a enorme cama king size e toalhas brancas e felpudas para o cliente usar. Os clientes também vão encontrar sabonete líquido e shampoo para muitos tipos de cabelo.

Ela não sabia nada sobre esse mercado

A loira nasceu e foi criada em Belo Horizonte, ela adora a cidade e costuma se apresentar nos sites como uma mineira autêntica.

Lorena se tornou uma acompanhante de luxo quando tinha 24 anos, buscando uma vida melhor. Até aquele momento, ela só tinha tido dois parceiros sexuais, e foi nesse ponto da vida que ela teve o seu primeiro contato com com o trabalho de acompanhantes:

“Eu não não sabia nada sobre esse mercado. Posso dizer que nem sabia que isso existia. Uma amiga me falou e me levou em uma agência que anunciava em sites especializados”, relembra.

Ela ficou, e trabalhou na agência por um ano, conhecendo o negócio, ganhando experiência e cativando os clientes. Depois disso ela decidiu continuar sozinha, e conta que nesses anos sempre se anunciou na internet.

Tenho muita credibilidade aqui. Um cliente me indica para o outro e tudo funciona muito bem. – Lorena

Durante um tempo ela foi empresária, mas precisou fechar a loja a alguns anos por causa da crise. “O que me salvou foi ser acompanhante. E eu, pelo menos, nunca senti a crise”, afirma Lorena.

Lorena prefere não dizer quantos clientes costuma atender e nem o valor que ganha por mês. Mas ela diz que não fica sem trabalhar e que está bem. Toda a sua renda vem do trabalho como acompanhante.

Lorena faz sucesso em Belo Horizonte. Ela faz seus ensaios fotográficos em São Paulo, com uma fotógrafa reconhecida, e já posou para uma revista famosa. Isso “dá mais credibilidade e atiça o cliente”, comenta.

Ensaios fotográficos atuais e com produção de primeira
Ensaios fotográficos atuais e com produção de primeira

No perfil da Lorena aqui no Garota Linda, ela só publica fotos bem produzidas e revela que faz uma massagem deliciosa, mas tem mais: “Faço muito mais, mas é sempre com toda segurança, para mim e para o meu cliente. Eu nunca faço nada que me faça sentir mal ou que me incomode. Ao contrário do que muita gente pensa, não é qualquer coisa por dinheiro. Eu, por exemplo, não saio com mulheres, apesar de receber muitos chamados delas”.

Ela é formada em administração e faz mestrado

Dona de um corpo escultural, aos 25 anos, Lorena dá prioridade para a cultura. Ela é formada em administração e faz mestrado na área de negócios. Os planos para o futuro são parar de trabalhar como acompanhante e ir para a área em que se formou. “É claro que eu pretendo parar um dia, mais ainda não sei quando”.

Lorena conta que a internet é ótima, mas que o custo de se anunciar e fazer os ensaios bem produzidos em São Paulo é bem alto. Além disso, ela investe muito no próprio instrumento de trabalho, o corpo. “Quem se expõe na internet precisa ter um gasto com estética, porque é o seu produto que está ali: o corpo”.

O flat da moça não é barato, e é usado exclusivamente para atender os clientes, que na maioria são homens casados.

Programas em boates ela nunca fez. “Quem trabalha neste lugares gosta mais da noite, da bebida, daquela movimentação toda. Eu confesso que isso não é muito a minha praia”. Ela prefere não fazer programas em motéis, e revela: “Já atendi casais, mas não faço bi feminino. A mulher geralmente quer ver o marido dela com outra, ela só fica olhando. Algumas até dão o marido de presente para essa terceira pessoa. Não é algo raro de acontecer. Apesar de ter encarado, confesso que não dou conta de casal. Eu não curto fazer nada em que eu não me sinta bem”.

Lorena
Lorena

Sobre os homens casados

A preferência dela são os homens casados: “O homem casado busca mais carinho, mais atenção. Eu sempre reparo se ele comprou uma roupa nova, se cortou o cabelo… E tenho o maior prazer! Mas sempre valorizo a família. Meus clientes costumam falar sobre o casamento e eu sempre dou o maior apoio para ele preservar o casamento, porque dá para ver que o cara gosta da esposa, mas muitas vezes não rola sexo. Eu dou apoio a eles porque sou a favor da família”.

Ela também contou que muitos dos homens casados que a procuram gostam de ser passivos. “Já fiz muito fetiche usando cinturão e me colocando no papel do homem, mas é sempre uma coisa bem suave, porque eu não curto bizarrice”, adverte ela, que revela estar ficando mais madura e no seu melhor momento desde que se tornou acompanhante em Belo Horizonte.

Lorena é muito reservada e diz que não frequenta festas com os seus clientes e nem aceita convites que criem laços em público. “Eu não faço festinha com outras meninas. E, se por acaso, o cliente me convidar para jantar, o encontro deve ser em um local reservado”, explica.

Dois ingredientes, segundo ela, são fundamentais nesse trabalho: tranquilidade e paciência para deixar o cliente bem a vontade. “Tudo começa com uma boa conversa para deixar o cliente tranquilo, e satisfazer as vontades dele dentro dos meus limites”, afirma.

acompanhante para executivos em BH
Lorena

Profissionalismo é essencial

No inicio era bem diferente, ela contou que era muito mecânica e muito fria, que não transmitia carinho. “O atendimento que faço hoje é mais envolvente, eu beijo, faço uma massagem relaxante… É uma coisa profissional, mas com um envolvimento bem maior entre quatro paredes. Mas no começo eu era fria, depois fui me aperfeiçoando”.

Na opinião de Lorena qualquer mulher pode ser uma acompanhante: “Tem mercado para todas. Para as magras, para as gordinhas, para as maravilhosa, para as feias e as bonitas. Oque mais importa é a disposição da mulher para encarar isso com profissionalismo. Mas tem que saber lidar com o preconceito que existe nessa área, precisa ter cabeça. Você tem que ter discernimento, um objetivo, e ser, acima de tudo, profissional”.

“Posso parar de ser acompanhante a qualquer momento, uma hora dessas eu decido e pronto. Quero continuar a minha vida porque não posso fazer isso para sempre”. Afirma.

Bom, eu aposto que agora você quer ver o anúncio da lorena! É faz muito bem, vai que ela decide parar amanhã… Então clica aqui e marque o seu encontro com essa beldade de BH!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO (clique aqui)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma mensagem para Você vai adorar a Lorena… Saiba mais sobre a vida dessa beldade de Belo Horizonte

  1. António disse:

    E se lhe apetecer mudar de Continente, começar assim vida nova em Portugal e apostar no investimento imobiliário! Se lhe apetecer estar junto a um homem de 57 anos, simpático, tranquilo e seguro, mas sem fortuna… Então dê daí sinal…

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Laís Araújo (31) 99209-5474

Bianca Lira (31) 99166-2745

Aléxia do sul (31) 92002-7116