Cospe ou engole? Engolir a porra é sinal de amor?

Garota Linda

Engolir é sinal de amor?

Somos aqueles que tiveram a porra engolida...

Categorias:  

Isso garota, molha ele bastante, desce um pouquinho mais, até a garganta. Chupa minhas bolas também. Aprendeu isso onde? Meu deus, tá muito bom. Isso. Continua. Ahhh. Não vou conseguir segurar muito tempo. Vou gozar. Vou gozaaar.

Veja esse post delicioso e recheado de imagens gif: Mulheres revelam o tipo de pornô que gostam de assistir.

 

 

E agora o que fazer? Cospe ou engole?

Imagine a cena acima. Teoricamente ele gozaria na boca dela e pronto. O cara não vai ficar pensando muito, até porque nessas horas é difícil pensar alguma coisa. Ainda mais se quem está chupando é alguma namorada ou outra pessoa com ele já está a certo tempo. “Finalizar o trabalho” é tão simples quanto iniciar ele. Ao menos na cabeça do homem é assim. É um prazer imenso ver a sua gata sorver toda aquela porra sem pestanejar e limpar os lábios depois com uma carinha de quem adorou fazer aquilo. É de arrepiar, e só não dá outra ereção porque demora um pouquinho né.

Mulheres contam como é o sexo com homens de pênis pequeno.

E tecnicamente falando, todo homem engole o gozo da mulher quando faz oral nela. Aquela água também é um líquido íntimo, e se nos divertimos em chupar, lamber e engolir, esperamos o mesmo de vocês. Pode ser um pouco sexista esporrar na cara da mulher, um pouco de submissão talvez, mas quando se está excitado, não se pensa no que é moralmente correto, apenas no que nos dá prazer.

O indivíduo da historinha acima com certeza gozaria na boca da mulher. Talvez ele considerasse isso como um ato de amor já que o homem imagina que a mulher não faz isso com qualquer um e se sente especial quando isso acontece. Vai me dizer que esse papo de “cospe ou engole” nunca foi assunto de uma rodinha de amigas?

Artigo delicioso sobre troca de casais e swing.

Quando ela engole nós nos sentimos em uma categoria acima de todos os outros homens que elas já tiveram, somos “Aqueles que tiveram a porra engolida”. Querendo ou não isso demonstra o nível de comprometimento de uma relação e deixa claro até onde a outra pessoa aceita ir pelo parceiro.

Já a mulher da história tem que pensar tudo isso de maneira bem rápida. “Deveria ter pedido pra ele comer abacaxi para o gosto ser um pouquinho melhor”. Será que ela vai reparar na consistência? Ou será que não vai conseguir engolir direito e engasgar? Ou pior ainda, ter ânsia? Cospe ou engole? Mas ele está com a cabeça apenas no momento que está vindo e conscientemente ou não vai gozar na boca mesmo. Daí pra frente o final pode ser cinematográfico, como uma cena de Matrix, onde o personagem principal tenta se desviar das balas, ou um filme pornô bem clichê. E ele torce muito para que seja o segundo.

Veja as acompanhantes mais gostosas de Belo Horizonte.

Relatos muito curiosos envolvendo sexo anal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO (clique aqui)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Karen (31) 99170-2757

Marcela (31) 98345-2047

Duda (31) 98338-4231