Um homem equipado com um "pênis biônico", vai finalmente perder a virgindade com uma acompanhante aos 43 anos de idade.

Lindas Garotas de Programa BH

Acompanhante vai tirar a virgindade de homem com pênis biônico

Acompanhante quer ajudar homem com pênis biônico a ter sexo pela primeira vez depois de conversar com ele no Facebook.

Categorias:   ,

Um homem equipado com um “pênis biônico“, depois de perder seu próprio pênis aos seis anos idade em um terrível acidente, vai finalmente perder a virgindade aos 43 anos de idade.

A mulher com quem ele vai perder a virgindade é Charlotte Rose, uma famosa acompanhante do Reino Unido.

A acompanhante diz que eles ainda não definiram a data exata para que eles se encontrem e tenham relações sexuais, mas ela diz que será logo, e quando terminar ela promete contar como foi como a experiência.

acompanhante

“Eu ainda não conheci o Mohammed. A coisa toda aconteceu quando eu entrei em contato com ele pelo Facebook. Eu tenho um talk show sobre sexo no Reino Unido e quando li sobre a história dele eu percebi que tinha de convidar ele para conversar”.

“Enviei uma mensagem para ele no Facebook perguntando se ele viria ao meu programa, e em seguida, quando chegamos a conversar, ele me perguntou se eu iria dormir com ele. Eu disse que teria o maior prazer! Isso é uma oportunidade única na vida! Estou muito animada”.

Charlotte Rose também disse que se sentia como se ela estivesse em uma viagem com Mohammed, que perdeu seu pênis e testículos, quando foi atropelado por um carro, quando ele tinha 6 anos.

acompanhantes

“A primeira vez que vi Mohammed, foi quando ele apareceu em um programa de TV, por isso eu me sinto como se já conhecesse toda a vida dele”.

“Eu ainda não vi o pênis de oito polegadas que os cirurgiões implantaram, mas sei que ele é revestido com pele do braço do próprio Mohammed, e que ele pode ejacular”.

acompanhantes

 

penis bionico

Rose, uma acompanhante de luxo e dominadora, já afirmou ter dormido com mais de 1.000 homens.

Ela também é politicamente engajada e defende causas como mais educação sexual nas escolas, igualdade sexual para os idosos e deficientes, e a legalização da indústria do sexo.

Abad, afirma que o novo implante masculino mudou sua vida, e no ano passado ele admitiu que manteve uma ereção durante 15 dias depois da cirurgia para deixar seu novo pênis curar.

O procedimento de implante do pênis biônico de Abad teve muitas fases, ele foi iniciado em 2012, mas demorou até julho de 2015 para ser terminado.

Nos últimos três anos, ele fez 119 operações e um procedimento final que durou 11 horas para ajustar o sistema de inflação do pênis.

Abad diz que olha para o futuro, espera encontrar um amor verdadeiro, e talvez ter filhos.

Como funciona o pênis biônico de Abad?

O dispositivo sexual contém dois tubos que se enchem com o líquido do estômago, permitindo que Abad mantenha a ereção.

Ele tem um botão nos testículos que, ao ser pressionado bombeia o líquido, provocando a ereção, bem como um outro botão que drena o pênis, e esvazia os tubos.

acompanhantes

Médicos da University College London, usaram um enxerto de pele do braço de Abad para moldar e cobrir o implante, todo esse procedimento levou 3 anos.

A pele e a gordura do antebraço foi removida para criar o novo pênis, que foi ligado em uma operação de 11 horas.

Além de uma vida sexual, o implante do pênis biônico permitiu que ele voltasse a urinar em pé.

Agora, ele está com tudo, pronto para perder sua virgindade!

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Danielle Carvalho (31) 99520-9103

Rayssa Lancastter (31) 99289-7924

Ellen Leal (31) 99674-4398