É até comum dizer coisas como "que bundinha linda, gostosa", "bocetinha gostosa, delícia"...

Garotas de programa BH

O que as mulheres pensam sobre falar sacanagem, anal e sexo a três

Como realizar algumas das suas fantasias sexuais

Categorias:   ,

Nós somos humanos e temos nossas fantasias sexuais, algumas muito comuns e outras muito complicadas… Mas seja como for, nós merecemos que pelo menos algumas destas fantasias se realizem! Mas, como fazer isso acontecer?

A melhor coisa que você pode fazer é conversar com a sua namorada antes de tentar realizar seu desejo.

Esse artigo mostra as opiniões das mulheres sobre algumas das fantasias mais comuns entre os homens.

fantasia sexual

VOCÊ QUER FAZER UM MÉNAGE À TROIS COM UMA ACOMPANHANTE

Sua namorada responde: Continue sonhando!

Apesar das coisas que você assiste na TV ou vê na internet, a maioria das meninas não gostam muito dessa fantasia, mas se acontecer, elas podem apreciar as formas femininas!

Elas não ficam horrorizadas com a ideia de estar no mesmo quarto com outra mulher nua, provavelmente uma garota de programa… Mas e se fosse ela pedindo para chamar outro homem, por exemplo, um garoto de programa? Será que você aceitaria numa boa? Esse é o primeiro pensamento de muitas delas.

A questão mais importante é que elas ficam se perguntando de qual das duas você está gostando mais e isso pode causar muita insegurança. Só o fato de propor essa fantasia já deixa muitas mulheres pensando que não estão satisfazendo seus namorados.

Veja bem, não estamos falando de absolutamente todas as mulheres, elas também fantasiam sobre sexo a três e muitas realmente decidem fazer, mas a opinião da maioria é que em um relacionamento sério isso é um assunto muito delicado e o melhor a fazer é não tocar no assunto.

Mas, se a sua namorada for mais liberal e estiver entre as que consideram essa ideia, proponha convidar uma garota de programa e, pelo menos na primeira vez, dedique-se ao prazer da sua namorada, ela pode até ficar desconfiada e insegura no inicio mas vai adorar quando perceber que você e a outra garota estão dedicados ao prazer dela. Deixe que as duas se divirtam, olhe, mas não demontre para a sua namorada que você está gostando mais de ficar com a acompanhante do que com ela.

Se a sua namorada desconfiar que a sua fantasia de um ménage era apenas uma desculpa para transar com outra mulher, ou pensar que você gosta mais do sexo com a acompanhante, as suas chances de realizar esse desejo outra vez vão acabar imediatamente.

menage a trois

VOCÊ QUER QUE ELA USE UMA FANTASIA SEXY

Sua namorada responde: Hummm, de quê?

Cuidado, se você pedir para ela vestir uma fantasia de esquilo ela pode até esmagar suas bolas. Mas algumas pessoas fazem essas coisas…

Tudo fica mais difícil quando a fantasia precisa ser alugada em uma loja ou sexy shop. Precisa ter muita coragem para vestir algumas daquelas fantasias, muitas meninas sentem vergonha do próprio corpo e ficam inseguras, mas elas querem ficar sexys para vocês.

Em geral, a opinião das meninas sobre fantasias e roupas sensuais é positiva, mas fica ainda mais fácil quando a fantasia não explora as regiões do corpo que ela prefere esconder. Nem todas as garotas por ai possuem um corpo perfeito como o de uma garota de programa, e elas ficam imaginando que você não vai apenas notar aquela celulite, aquele pneuzinho a mais… Mas que você vai se fixar nessas regiões do corpo delas.

Se você elogiar, fizer ela se sentir mais segura com o próprio corpo, ela certamente vai aceitar se fantasiar pra você!

Quer uma dica? Que tal propor que ela vista a fantasia em um motel, com uma luz suave… Isso vai ajudar!

fantasia sexual

VOCÊ QUER QUE ELA FAÇA SEXO ORAL EM VOCÊ

Sua namorada responde: O que tem de novo?

Muitas meninas adoram fazer sexo oral, mas se esse não for o caso da sua namorada, pode ser que ela não se sinta confortável ou confiante com a situação.

Faça ela se sentir confortável, não fique segurando a cabeça dela, deixe ela ficar tranquila, diga que ela chupa bem gostoso e vá guiando, orientando com pequenos gemidos ou dizendo “isso, assim, está tão bom” quando ela fizer algo que você goste.

Além disso, acho que foi Jesus quem disse: “Dai, e vos será dado”. Então faça um oral caprichado nela também, acredite, ela vai querer retribuir o carinho!

VOCÊ QUER SEXO ANAL

Sua namorada responde: Ui.

Ouçam companheiros, é um presente. Se você quiser, você tem que merecer, e isso, provavelmente, será mais “emocionante” para você do que para ela.

Elas sentem medo de doer e não gostam do desconforto, então preparem-se, quando tocarem no assunto mostrem o K-Y (lubrificante), e prometam ser muito carinhosos. Vá devagar, no ritmo dela, preste atenção nas reações dela, se parecer que ela está gostando vá um pouquinho mais rápido.

Sim, existem meninas que realmente gostam de sexo anal, mas outras, bem… Precisam de algum tempo para se habituar a essa fase do relacionamento… Você sabe, a fase em que pode aparecer um pouco de cocô na cama e você vai continuar gostando dela assim mesmo!

VOCÊ QUER TRANSAR EM UM LUGAR NOVO, POSSIVELMENTE PERIGOSO

Sua namorada responde: Hummm, Aventureiro! onde? como?

Puxa, é legal você curtir esse tipo de coisa. As meninas geralmente gostam dessa fantasia. Mas deixe que aconteça espontaneamente, a diversão é essa. Se você planejar e vocês tiverem tempo para pensar sobre isso a emoção vai embora.

Os casais costumam fazer isso em carros, escadarias de prédios, banheiros de restaurante… A não ser que você queira transar na arquibancada do mineirão durante a decisão entre cruzeiro e atlético, você não deve ter problemas.

E tente não ser preso. Celas de cadeia não são lugares muito quentes.

VOCÊ QUER VER ELA SE MASTURBAR

Sua namorada responde: Estranho.

Desculpa pessoal, mas isto é algo que elas estão acostumadas a fazer sozinhas. Elas até entendem por que você gostaria de ver, mas a maioria delas se sentem constrangidas com a situação.

Sua melhor chance: Quando você estiver fazendo sexo oral nela, pegue a mão da garota, coloque lá, junto com a sua e comece os movimentos enquanto a incentiva a mostrar como gosta. E definitivamente diga a ela como isso é incrível.

QUER FALAR SACANAGEM

Sua namorada responde: Você vai primeiro.

Rapazes, tenham bom senso aqui. Comece dizendo como ela é gostosa e sexy. Ela vai seguir seu exemplo e provavelmente vai entrar no jogo.

É até comum dizer coisas como “que bundinha linda, gostosa”, “bocetinha gostosa, delícia”… Quando você estiver nesse ponto, pode até sussurrar algo como “minha putinha gostosa” no ouvido dela. Preste atenção nas reações e siga em frente.

Recomendo muito cuidado com o uso de adjetivos como “piranha, galinha…”, ela pode se ofender.

VOCÊ QUER ASSISTIR FILME PORNÔ JUNTO COM ELA

Sua namorada responde: Claro!

Ela pode não reconhecer isso, mas muitas meninas ficam excitada assistindo pornô, tanto quanto você. Elas preferem filmes com temas mais adultos, com algum tipo de roteiro, cenário… Nada de filmes que já começam com uma universitária tirando a roupa e caindo de boca no rapaz que já está nu ao lado dela.

Elas sabem que você vai assistir de qualquer maneira, e que seria mais divertido assistir com você e colher os benefícios!

fantasia sexual

VOCÊ QUER FAZER UM VÍDEO DE SEXO COM ELA

Sua namorada responde: Posso confiar em você?

Você não vai mostrar pra ninguém. Não existe a menor chance disso aparecer no redtube, twitter ou, francamente, no iPhone do seu amigo. Isso é questão de bom senso.

Elas também ficam excitadas com a ideia mas filmar a transa é um passo que requer muita confiança. E isso nem é uma questão de amor, hoje em dia nós sabemos que o amor pode não durar para sempre.

Suas chances aumentam se, pelo menos nos primeiros vídeos, você propor filmar, assistirem juntos e deletar imediatamente o vídeo. Depois, você pode propor salvar esses momentos em um cartão de memória e deixar com ela. Pode ser uma boa ideia começar assim.

Lembre-se que a divulgação de vídeos assim é um crime. Homens de verdade não fazem isso.

CONCLUSÃO

Gosto muito de uma coisa que escutei na palestra de um historiador, ele disse que sexo é uma coisa simples, que tem apenas duas regras:

1. Nunca com crianças.
2. Nunca sem a permissão da outra pessoa.

Tirando essas duas regras todo o resto é válido. Seja com abacaxi, com boneca inflável, fazendo vídeo, por trás, com verduras, frutas e legumes, com a língua, com vibrador, consolo, na cozinha, na piscina, no cantinho escuro do parque, com garotas de programa, com transexuais, com outro homem, no banheiro da boate… Seja criativo e divirta-se!

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só preçisa ligar e marcar um programa!

Isis Village

Isis Village (31) 97581-1887

Éricka Turner

Éricka Turner (31) 99166-1718

Sheila

Sheila Massagista (31) 99817-3933