A ex garota de programa Ashly Lorenzana fala sobre um estilo de vida que a maioria dos homens só podem imaginar.

Garotas de programa BH

Confissões de uma acompanhante de luxo

O mundo real do sexo e dos negócios na vida de Ashly Lorenzana

Categorias:  

Imagine a vida animada de um milionário bem sucedido e que você também pode ter os carros, drogas, garotas de programa e festas loucas. O que realmente é verdade fora dos filmes? A ex garota de programa Ashly Lorenzana, autora do livro “Sex, Drugs & Being a Escort” (Sexo, drogas e ser uma acompanhante) viveu essa vida e não achou tão estranho como muitos de nós imaginam. Ela trabalhou como garota de programa durante muitos anos e lutou contra o vício em drogas.

Ashly agora persegue seus próprios sonhos e empreendimentos comerciais. Atualmente ela está lançando seu próprio programa de treinamento para os autores independentes, e compartilha algumas histórias e a sabedoria de uma vida que poucos de nós vão conhecer de perto.

Em suas entrevistas, Ashly se abre e fala abertamente sobre o mundo real das garotas de programa, das drogas e do seu novo programa de coaching. Veja algumas perguntas que foram feitas a ela por e-mail:

SEUS CLIENTES ERAM PESSOAS MUITO RICAS?

Posso dizer que a maioria dos meus clientes eram de classe média alta, mas uma porcentagem menor eram pessoas e profissionais que viajavam para Portland por motivos relacionados com os seus negócios e empresas. Meus clientes tinham todo tipo de empregos, alguns eram advogados, enfermeiros, pequenos empresários, traficantes, chefs executivos, fotógrafos, senhores aposentados, mecânicos, agentes de seguros, técnicos de informática , professores universitários, e até mesmo, pelo menos um entregador de pizza.

VOCÊ TINHA MUITOS CLIENTES CASADOS OU QUE ERAM VICIADOS EM DROGAS?

Era muito comum que os meus clientes fossem empresários casados. Eu acho que os homens casados tinham mais cuidados, eram mais cautelosos. Os clientes casados ??eram os mais cuidadosos sobre tudo e na maioria das vezes eles não falavam muito sobre seus empregos ou sobre oque eles faziam profissionalmente. Eles são muito preocupados em manter um perfil discreto para deixar a nossa relação em segredo, por medo das esposas e do resto da família. Muito poucos dos meus clientes usavam drogas, eram bem poucos.

garota de programa

VOCÊ ACHA QUE SUA VIDA FOI AFETADA DE FORMA NEGATIVA POR CAUSA DO ESTILO DE VIDA QUE LEVAVA?

Não, e eu mesma me surpreendendo com isso, conheci muitas acompanhantes que ganharam muito dinheiro bem depressa mas ficaram viciadas, não só em drogas, mas no estilo de vida mesmo. Eu tive pelo menos dois clientes que realmente se tornaram amigos íntimos mas eles eram viciados e precisaram mudar muito para voltar a realidade. Garotas de programa de luxo e o vício em drogas era demais para eles, e olha que eles ganhavam muito bem no trabalho. Então, eu acho que sim, pode afetar definitivamente a vida das pessoas de uma forma negativa, mas só se a pessoa perder a cabeça e se deixar levar. Isso não acontece com quem tem objetivos claros.

O QUE ERA SUCESSO PARA VOCÊ NAQUELA ÉPOCA? E HOJE?

Quando eu era garota de programa e estava no auge, o sucesso era apenas ser considerada uma das melhores opções de Portland para os cavalheiros que queriam um relacionamento íntimo. Acho que consegui isso e acredito que ainda é verdade, até certo ponto, quase oito anos depois que eu atendi o meu primeiro cliente.

A minha ideia de sucesso agora é um pouco mais profunda e basicamente inclui coisas como a minha recente pesquisa de uma causa significativa para apoiar ou algo importante para dedicar a minha vida. Eu ainda não descobri o que é, mas eu sei que quero ajudar as pessoas de uma forma que pode mudar suas vidas e que elas vão se lembrar. Espero conseguir atingir esse objetivo, mas eu não sou de forçar esse tipo de descoberta.

O QUE VOCÊ DIRIA AOS EMPRESÁRIOS JOVENS DE HOJE, QUE GLORIFICAM ESSE ESTILO DE VIDA DE LAMBORGHINIS, IATES, GAROTAS DE PROGRAMA E COCAÍNA?

O meu conselho para jovens empresários sobre uma vida de extravagância seria um alerta contra se tornar uma pessoa preocupada com coisas como carros chamativos e drogas. Eu fui uma viciada mas não posso negar que o uso das drogas pode realmente atrapalhar a vida inteira de uma pessoa, por isso vale mesmo a pena pensar muito antes de deixar a cocaina se aproximar de você. Meu conselho é para se concentrar em ser o melhor absoluto no que faz profissionalmente e tentar manter os pés no chão. Eu noto que vivem sob muita pressão nos negócios se consomem e deixam de prestar atenção nas coisas que dão prazer de verdade e que realmente contam na vida.

QUAIS SÃO AS LIÇÕES DE NEGÓCIOS QUE VOCÊ APRENDEU COMO GAROTA DE PROGRAMA?

Sobre as lições de negócios que eu aprendi com meu trabalho como garota de programa, ele definitivamente me ensinou que não importa o que você oferece ou quanto você cobrar, porque existem pessoas lá fora que querem exatamente o que você se especializou em oferecer e estão dispostos a pagar o preço que você cobrar. Eu aconselho a ficar com o que você sabe que é realmente importante e que vale a pena, e nunca fazer qualquer coisa que não te deixe confortável. Você realmente não precisa, você só precisa encontrar as pessoas certas e entregar o que elas estão procurando. Elas vão sorrir, agradecer e pagar oque você pedir.

garota de programa

QUAIS SÃO AS SUAS PAIXÕES

Honestamente, eu tenho uma lista enorme de paixões, muitas que são difíceis de colocar em palavras simples. Eu gosto de fazer as pessoas se sentirem bem, e eu não quero dizer no sentido físico. Gosto de fazer os outros se sentirem bem cuidados e dar motivos para ficarem animados e ter esperança. Quando eu era garota de programa, muitos clientes iam para conversar comigo, as vezes eles conversavam por horas antes de fazerem qualquer coisa, eles ainda me perguntavam se eu queria! Nós conversávamos sobre o que estava acontecendo nas nossas vidas, contávamos histórias e eu posso dizer que alguns deles gostavam mais dessa parte dos nossos encontros, quase tanto quanto do sexo. Isso também era importante para mim e eu ainda considero muitos deles bons amigos. Eu acho que a minha paixão está ajudando a tornar o mundo um pouquinho menos desesperado e escuro.

EM QUE VOCÊ ESTÁ TRABALHANDO NO MOMENTO? É VERDADE QUE VOCÊ TEM UM PROGRAMA DE COACHING?

Sim, o meu namorado e eu lançamos um programa de treinamento para autores independentes, com um foco nas pessoas que publicam seus livros em formato digital. Nós ajudamos em todas as fases do processo de publicação e damos toda a orientação necessária até que o livro esteja disponível para venda. Nós também ajudamos nas campanhas promocionais.

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só preçisa ligar e marcar um programa!

jhully porter

Jhully Porter (31) 99289-5276

Sheila

Sheila Massagista (31) 99817-3933

Isis Village

Isis Village (31) 97581-1887