Se um homem casado se recusa a sair com prostitutas e usa uma boneca em vez disso, não é admirável?

Garotas de programa BH

Chineses pulam a cerca com bonecas sexuais para não terem amantes

Com uma boneca sexual é possível realizar fantasias sem barreiras morais...

Categorias:  

As bonecas sexuais Dutch Wives têm feito muito sucesso no Japão e na China, graças as suas características super-realistas e por isso vários homens têm relacionamentos sérios com essas bonecas.

A qualidade das bonecas em si é surpreendente e a produção desse tipo de brinquedo sexual é cada vez mais comum, por mais que isso pareça bizarro para algumas pessoas.

Esse mercado está ficando extremamente popular na China. Lá as bonecas sexuais se parecem bastante com as adolescentes com o corpo um pouco menor que as mulheres adultas.

Um negócio muito lucrativo

boneca inflável

 

boneca inflável

Em média, você compra uma “amante perfeita” em Pequim, por US$2.500 algo em torno de R$8.000. A altura das bonecas menores é de 1,56m e por isso são chamadas de Cento e cinquenta e seis.

Um excelente diferencial é que você pode regular tudo nas bonecas sexuais: mãos, cabeça e, inclusive, as regiões genitais. Elas são feitas com um material mais macio do que silicone tradicional chamado elastômero termoplástico.

Os homens chineses viajam a trabalho e passam a semana toda fora, geralmente retornando para suas casas somente nos finais de semana e passam pouco tempo com a esposa e a família, esse padrão de vida acaba justificando o significativo aumento das vendas das bonecas sexuais na China

Aceito Moralmente

boneca inflável

 

boneca inflável

“Se um homem casado se recusa a sair com prostitutas e usa uma boneca em vez disso, não é admirável?” Um consumidor fez essa declaração ao jornal britânico Metro. Ele preferiu se identificar apenas como Liu. A fala dele representa bem o significado social que essas bonecas tem na China. Ele falou sobre a diferença entre uma mulher de verdade e uma boneca. Segundo ele, um ser humano merece respeito e tem o direito de impor limites, já com uma boneca sexual é possível realizar fantasias sem barreiras morais.

Para os amantes de bonecas sexuais é “aceito moralmente” manter relações com seres inanimados, diferentemente do que seria se relacionar com acompanhantes por exemplo, isso sim seria ter um caso extraconjugal.

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só preçisa ligar e marcar um programa!

Déborah Sabatine

Déborah Sabatine (31) 97554-0787

lindas garotas

Emilly Bolt (31) 99236-4813

Jhully Porter

Jhully Porter (31) 99289-5276