Aqui estão alguns sinais de que você está em um relacionamento que não vai dar em nada.

Acompanhantes BH

7 Sinais de que o seu relacionamento não vai durar

Sinais de que você está em um relacionamento que não vai dar em nada.

Categorias:  

Relacionamento é uma coisa inconstante. Um dia você está bem e acha que ele vai durar para sempre, no dia seguinte, você está se esquivando de frágeis (e muitas vezes caros) objetos que estão sendo arremessados em seu crânio. Ser feliz é uma coisa, mas sabendo que você tem um relacionamento sólido e duradouro, ser feliz passa a ser algo totalmente diferente. Aqui estão alguns sinais de que você está em um relacionamento que não vai dar em nada.

relacionamento

1. Vocês não se ajudam

É algo que vocês dois precisam fazer. Um de vocês cozinha e o outro lava a louça. Um de vocês faz lava a roupa e o outro passa… Eu não estou dizendo que vocês precisam completar as frases do outro e nem fazer esse tipo de coisa o tempo todo, mas quando o casal se ajuda e principalmente quando sentem prazer em se ajudar a relação fica muito melhor. Vocês também precisam prestar atenção e fazer algumas concessões, por exemplo, talvez um de vocês não goste muito de dar banho no cachorro ou de varrer a casa, então o outro pode fazer essas coisas enquanto você assume outras tarefas. A pessoa errada não vai te ajudar com prazer.

2. Vocês estão em momentos diferentes da relação

Quando você está em um relacionamento com a pessoa errada, vocês dois têm prioridades diferentes. Você pode ser focada em um trabalho, enquanto o outro quer ter um bebê. Seu namorado quer ficar bêbado e se divertir enquanto você está querendo sossegar. Quando você está em um relacionamento que pode dar certo, esses tipos de coisa simplesmente não acontece. Sossegar ou festejar parece uma boa ideia para os dois. Pássaros iguais voam juntos!

3. Vocês não se comunicam

Relações que podem dar certo incluem duas pessoas que conversam sobre as coisas. Vocês não estão falando sobre os seus filmes ou músicas favoritas. Não estão falando sobre as coisas importantes, como decisões de vida, sentimentos bons e ruins. Casais que se comunicam ficam juntos porque eles resolvem os problemas antes que eles fiquem sérios.

4. Vocês cometem erros imperdoáveis

Existem erros que você pode cometer que são mais ou menos imperdoáveis. Bater no seu parceiro, enganar, roubar dinheiro… Tudo isso se enquadra na categoria de coisas que as pessoas geralmente não superam. Em um bom relacionamento esses tipos de problemas simplesmente não existe, porque ninguém quer se relacionar com alguém assim e nem quer esse tipo de gente por perto.

5. Vocês não reconhecem quando erram

Somos seres humanos e isso significa que nós cometemos erros. Mas uma coisa é cometer um erro e outra coisa é admitir que cometeu um erro e tentar corrigir. Ficar irracionalmente bravo por causa de uma coisa pequena pode ser comum, mas se o seu parceiro te prejudicar fisicamente, isso é algo que você não deveria perdoar. E ninguém iria te culpar.

6. Vocês não estão no controle do relacionamento

Parece óbvio, mas você ficaria surpreso se soubesse quantos casais permitem que outras pessoas controlem as coisas. Uma coisa é o seu amigo se preocupar com a sua felicidade, mas outra coisa, completamente diferente é quando ele tenta controlar a sua vida. Isso vale para os pais também. Sim, é verdade que eles colocaram você neste mundo mas quando você completou 18 anos se tornou independente. Em um bom relacionamento, situações como o controle dos pais e amigos são coisas com as quais você precisa lidar e que não pode deixar que aconteçam.

relacionamento

7. Vocês resolvem os problemas

Hoje em dia, as pessoas quebram alguma coisa e apenas jogam fora e compram outra. Esta é uma atitude perfeitamente normal quando se fala de coisas, mas tudo muda quando nós agimos assim com as pessoas. Nenhum relacionamento é perfeito. Os problemas vêm e vão. Vocês vão viver momentos bons, mas também passarão por situações muito ruins. Quando as situações ruins acontecem, as pessoas que estão em um relacionamento sadio conversam sobre o problema e o resolvem. Jogar fora é perfeitamente normal quando se trata do seu iPhone quebrado, más o mesmo não vale para a sua amada quando você está em um bom relacionamento.

Enfim, a relação de cada um de nós é única. Nós tentamos identificar alguns pontos base, os mais óbvios, mas o fato é que as pessoas se relacionam das formas mais estranhas, por isso mesmo estes conselhos não vão servir para todos. Se você acredita que nossos conselhos podem ser úteis para fazer o seu relacionamento funcionar, siga em frente!

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só precisa ligar e marcar um programa!

Thalita Maserati (31) 99350-2528

Bianca Angel (31) 99150-1880

Aléxia (31) 99370-3147