Descubra oque é preciso para se tornar aquele cara divertido, com quem as mulheres gostam de estar.

Garotas de programa BH

7 Hábitos que deixam os homens mais atraentes

A auto imagem é dinâmica, você pode mudar a sua auto imagem, ela não é estática.

Categorias:  

Se você está esperando conselhos do tipo, “deixe a barba crescer” ou “perca 3 quilos“, você está no lugar errado. Esse tipo de conselho não resolve o problema.

O que você vai ler aqui são os hábitos mentais e comportamentais que vão aumentar as suas chances de atrair as mulheres.

Seguindo estes conselhos, você pode se transformar de uma pessoa insegura, que luta para interagir com as mulheres para uma pessoa confiante, que conversa de forma positiva e espontânea.

Leia com atenção e descubra o que é preciso para se tornar aquele cara divertido, com quem as mulheres gostam de estar.

Você está pronto? Então vamos começar!

Homem bonito

1. Pense de forma positiva

Você está andando na rua, vê uma mulher bonita passando e gostaria de conversar com ela. Mas o que acontece na sua mente nesse momento?

Muito provavelmente você está pensando assim: “e se ela não gostar de mim?” ou “e se eu ficar envergonhado?“…

Existem duas formas de pensar: Pensamento positivo e pensamento negativo. O pensamento positivo incentiva a sua ação, e o pensamento negativo faz você desistir.

A forma como você imagina a situação produz efeitos que se manifestam na sua forma de agir e na sua segurança. Se você achar que vai dar errado, não vai se sentir seguro quando tentar, porque de forma inconsciente, você já está esperando o fracasso.

Quando você pensa nas coisas que podem dar errado, você fica muito ansioso. Mas quando pensa nas coisas que podem dar certo ou nas coisas que você pode aprender com a situação, você se sente muito mais seguro e confiante, de forma muito natural.

Homens seguros pensam de forma positiva, eles agem acreditando no sucesso, achando que terão os melhores resultados possíveis, isso faz com que a mente se concentre no resultado desejado e é por isso que eles agem de forma natural.

Não estou dizendo que o pensamento cria ou altera a realidade, mas sim que a nossa forma de conversar pode ser mais ou menos natural e segura, dependendo da nossa crença no sucesso ou no fracasso da conversa.

Se você achar que vai levar um fora, você fica mais artificial, mesmo que você mesmo não note isso, mas seu cérebro já espera que o resultado da conversa seja um fracasso e começa a se preparar para lidar com esse fracasso. Pessoas que pensam de forma positiva agem com segurança porque seus cérebros estão preparados para lidar com o sucesso.

A diferença entre um homem seguro e um homem inseguro pode ser resumida na forma positiva e na forma negativa de encarar cada situação.

Se você pensar de forma negativa (e se ela não gostar de mim e me rejeitar na frente de todos?), Sua mente vai se preparar para lidar com essa situação negativa. A resposta do nosso cérebro aos pensamentos negativos são cheias de dúvidas e falta de confiança. De forma inconsciente, você começa a se preparar para lidar com a rejeição e o fracasso, e isso se manifesta na sua forma de conversar e agir, o que faz com que você seja visto como alguém inseguro.

Mas se você pensar de forma positiva (“ela vai querer ser minha amiga“, ou “nós vamos ter uma conversa interessante” ou “ela vai gostar de mim“). Sua mente vai começar a trabalhar esperando resultados positivos. Esqueça o “e se“, o “talvez” e o “quem sabe” e pense mais em “eu vou“, “vai dar certo“, “vai ser legal“, “eu posso“…

Quanto mais você agir assim, melhor vai ficar em agir assim. Você vai se sentindo mais seguro e confiante em cada vez que tentar e a sua mente vai responder com pensamentos e emoções que vão te fazer se sentir tranquilo e natural.

O primeiro passo é ter consciência desse fato, é saber que a sua forma de pensar faz você agir com mais segurança ou insegurança, faz você conversar de forma mais natural ou artificial. Isso se manifesta até nas mensagens corporais, que ficam mais naturais também.

Quando você começar a pensar “E se ela já tiver namorado?“, Pare imediatamente e comece a pensar: “E se ela não tiver um namorado e gostar de mim?“, ou algo nesse sentido. O resultado é que de forma inconsciente, o seu cérebro vai se preparar para lidar com estes resultados.

Sempre que você tiver dúvidas ou incertezas, lembre que a resposta emocional que você manifesta em cada situação começa a ser definida pelas expectativas que você tem daquela situação, e que uma parte importante desse processo é a sua forma de pensar na situação antes que ela ocorra.

Ser rejeitado não é vergonha e nem é um problema. Uma menina que te rejeita ainda pode ser uma boa amiga, elas não vão gritar com você e nem te humilhar. Levar um fora só é problema para homens que andam em bando, rindo uns dos outros e se achando divertidos enquanto estão sem ninguém especial em suas vidas. Se você convive com pessoas assim, pare agora, isso te prejudica, incentiva seus pensamentos negativos, só vai te atrapalhar e te colocar para baixo. Seria melhor sair sozinho ou com amigos que não tenham essas atitudes infantis.

Pensar de forma positiva não é algo que você pode mudar de repente, é um processo. Nas primeiras tentativas de ação agindo assim as coisas podem não dar certo, quando isso acontecer, não se desespere, a cada vez que você tentar uma ação agindo assim, com a consciência desse conhecimento, você se sentira um pouco mais seguro e começará a se tornar a pessoa que você quer ser.

Portanto, tome o controle de sua mente e comece a pensar de forma positiva, comece a esperar mais da vida, a acreditar mais em si mesmo. Uma entre as muitas coisas que vão mudar positivamente na sua vida, é que você vai se sentir mais seguro, natural e confiante para conversar com as mulheres.

2. Faça meditação

Aprender a meditar pode fazer muita diferença na sua vida, a meditação permite que você fique calmo e relaxado quando estiver conversando com uma mulher.

A maioria dos caras sofrem de ansiedade quando conversam com uma mulher bonita. Aprender a meditar vai permitir que você seja você mesmo, porque na verdade seu verdadeiro “eu” não é inibido por nervosismo.

A meditação ajuda a ter foco, pensar de forma positiva e agir com mais eficiência.

Estudos mostram que a meditação ajuda a regular o estresse. Então, antes de sair ou ir em uma festa ou jantar, separe um tempo para meditar.

Estudos também mostram que homens que meditam são percebidos como mais atraentes para as mulheres em relação aos homens que não meditam.

3. Seja congruente

Ser congruente significa agir de acordo com seus pensamentos, palavras e ações.

Por exemplo, se você quer beijar a garota, mas hesita por causa do medo da rejeição, se você tentar esconder o medo, agindo de forma confiante, você vai parecer estranho e indeciso. Seus pensamentos não estão alinhados com suas palavras e ações.

Ser congruente é entender como você se sente e não ter medo de se expressar dessa forma. Se você quer beijar a garota, vá até ela. Não espere o momento certo, apenas faça.

Mas se você tiver medo de ir para o beijo, não esconda isso. É preciso ter coragem para mostrar uma fraqueza e homens que fazem isso são considerados mais atraentes e seguros. Quanto mais você tenta esconder, menos confiança você sente, e não se iluda, isso será percebido pela garota.

Se você se sente nervoso quando quer se aproxima de uma garota, e tenta se aproximar como se você estivesse confiante, ele vai te achar estranho e assustador. É por isso que a maioria das meninas acham que os caras são assustadores: porque eles estão tentando passar uma imagem de algo que não são. É melhor aceitar que você está com medo do que fingir que não está.

O que mostra mais confiança, ficar nervoso e tentando esconder isso ou ficar nervoso e não ter medo de admitir isso?

Se você está se sentindo triste e tentar se aproximar de uma garota com uma abordagem feliz e cheia de boas vibrações, você vai parecer estranho. Seria melhor dizer para ela: Hoje meu dia não está legal, eu estou meio triste com algumas coisas agora, mas quando eu te vi te achei muito bonita e tive que vir aqui falar com você. Vamos combinar alguma coisa, que tal se eu te ligar…

Você vai parecer original e encantador. Quanto mais verdadeiro você for, maiores serão as suas chances de ter uma conversa agradável com uma menina bonita.

4. Não dependa dos outros para ser feliz

Crianças sabem como se divertir. Se uma criança quer correr e imitar um avião, ela corre e imita o avião sem se sentir julgada pelas outras pessoas. As crianças percebem que você participa da brincadeira, mas elas não precisam de você para se divertir.

Você precisa expressar como se sente sem querer nada em troca. Se você sente vontade de se aproximar de uma mulher bonita, você faz isso porque você quer se aproximar dela, não porque você espera algo em troca. Só conhecer a garota, e ter uma boa conversa já seria legal! A partir dai, não espere nada, deixe rolar… Não crie muitas expectativas.

Você não consegue focar na conversa que acontece naturalmente, nas coisas que ela diz, em perceber se ela é divertida ou legal, em saber mais sobre ela, e mostrar mais de você… Você fica ali conversando e tentando levar a conversa para outro lado, na intenção de atingir um objetivo. Você acaba perdendo o momento real que você tem com a menina porque seu foco está em um momento que ainda não existe, no objetivo que você quer atingir. Esqueça isso e simplesmente viva o momento.

Então, não fique olhando para ver se ela ou se as outras pessoas vão rir da piada que você achou engraçada, nem espere a mesma reação entusiástica sobre a diversão dos jogos antigos, o importante é que você gosta destas coisas, mesmo que os outros não gostem. E mesmo que os outros não conheçam muito sobre isso e não tenham as mesmas reações que você teve, eles vão gostar da forma divertida como você fala sobre as coisas que te fazem feliz.

Quando você tem o hábito de se divertir sozinho você se torna uma pessoa divertida naturalmente, alguém com quem as outras pessoas querem estar. Você pode se divertir sem precisar de ninguém para fazer isso, sem precisar de plateia. Nada é melhor do que sair com alguém que não está tentando te impressionar, alguém que é capaz de se divertir, independentemente de você estar lá ou não.

Isso faz com que as pessoas sintam vontade de participar da diversão, porque ao notarem como você é legal e divertindo quando está sozinho, eles vão querer ficar mais próximos de você. Isso atrai as mulheres e as pessoas em geral, faz com que eles desejem se aproximar de você.

Quando você se aproxima de uma menina sem ter certeza de como ela está se sentindo, você automaticamente não reage de forma negativa e nem fica na defensiva. Suas emoções positivas são resultado do seu próprio “eu” e não da reação da menina ou da forma como ela se sente. Mas quando seu foco é conseguir uma determinada reação dela, qualquer resposta negativa que ela te der vai fazer com que você perca um pouco mais da sua confiança.

Retome o controle e se concentre nas suas próprias reações para as coisas que forem acontecendo e na medida em que elas forem acontecendo. Viva o momento real, sem expectativas nem idealismos. Quando se apresentar para uma mulher bonita que passar por você na rua, não espere mais do que uma boa conversa, talvez tomando um café ou almoçando… Aproveite esse momento, ajude a tonar o momento especial. Não fique pensando no que você gostaria de conseguir dela, deixa que isso acaba acontecendo naturalmente depois.

Não agir com base em expectativas e não depender dos outros para ser feliz é algo que está no seu controle. Viva o momento presente e tente extrair o melhor dele, esteja você sozinho ou acompanhado.

5. Seja um apaixonado

Existe uma diferença na forma como uma pessoa apaixonada se expressa, ao contrário de alguém que não tem paixão. Eles são mais entusiasmados, energéticos e contagiantes, seja qual for o assunto sobre o qual eles estão falando.

Quando você diz uma coisa com paixão, ela vai ser notada como mais interesse do que quando você fala sem paixão. As mulheres, e as pessoas em geral, vão sentir a paixão por trás das suas palavras.

Ter uma paixão significa que você não será notado apenas pelas mulheres, mas por todas as pessoas. Você sente muito prazer em falar sobre a sua paixão, o que significa que, se você voltar para casa sozinho, você não vai se sentir tão mal, você terá tido bons momentos, e pode sempre se consolar com a sua paixão, seja música, literatura ou um esporte!

As mulheres querem saber que você vai ficar bem, se por um acaso elas terminarem com você, porque nada é pior do que saber que deixar alguém vai arruinar a sua vida. Isso é uma enorme carga de responsabilidade para colocar em alguém e é algo que a maioria das mulheres não gostariam de assumir.

6. Não leve a rejeição para o lado pessoal

As pessoas mais bem sucedidas do mundo, especialmente os homens que são bons em conversar com as mulheres, diferem na forma como reagem a “rejeição“, quando comparados com os homens que sentem dificuldades para falar com as mulheres.

Quando uma garota rejeita você, ela não está realmente rejeitando você, ela só está rejeitando a ideia de ficar com você. A única razão para levar isso para o lado pessoal é porque o nosso ego está diretamente ligado a reação da menina (se ela gosta de você ou não).

Quando você começa a ver que rejeições acontecem todos os dias, em cada segundo do dia, você vai perceber que a sua não é grande coisa.

Pense nisso, você foi rejeitado, eu fui rejeitado, todos nós fomos rejeitado e pessoas são rejeitadas todos os dias. Se todos nós levássemos isso para o lado pessoal, estaríamos agindo como animais.

A maior parte das mulheres rejeitam homens porque elas estão tendo um dia ruim, ou um momento ruim. Mas nós nunca vemos isso. Nós achamos que somos o centro do universo e como resultado, pensamos que elas nos rejeitaram por causa de quem nós somos.

Deixe de lado essa mentalidade. Perceba que a rejeição nunca é pessoal. Se elas não te conhecem, elas não sabem nada sobre você, elas não podem realmente rejeitar você. Elas podem no máximo rejeitar a ideia que eles têm de você, que muitas vezes pode ser uma ideia falsa. Com essa mentalidade você se torna capaz de sair com um sorriso depois de ser rejeitado por uma garota. É assim que você se tornar verdadeiramente forte.

7. Crie uma auto-imagem positiva

Os homens que são bem sucedidos com as mulheres enxergam a si mesmos como pessoas bem sucedidas em interagir com as mulheres. Os homens que não são, se veem como pessoas que não são bem sucedida com as mulheres.

O que você acha que acontece quando se imagina como uma pessoa que não tem jeito com as mulheres? Você sente perda de confiança. Você sente pena de si mesmo como resultado da auto imagem negativa que você está imaginando.

Mas se você se vê como alguém que tem jeito com as mulheres, naturalmente você vai sentir a motivação necessária para se tornar essa pessoa. Isso vai fazer você agir de forma positiva e, inevitavelmente, vai transformar essa auto imagem em realidade.

A maioria dos caras não sabem que a auto imagem é dinâmica, você pode mudar a sua auto imagem, ela não é estática.

Quando você desenvolve a auto imagem de alguém que tem sucesso com as mulheres, você para de se preocupar com a rejeição como um reflexo de quem você é como pessoa e começa a pensar na rejeição apenas como um tipo de feedback.

E fica ainda melhor, a sua mente só vai processar o feedback que fortalece a auto imagem que você está criando. É por isso que quem acha que não tem jeito com as mulheres só nota o feedback que confirma sua auto imagem negativa. A rejeição vai doer mais, e quando uma menina não responder positivamente a sua abordagem ela vai ferir seus sentimentos.

É por isso que pessoas confiantes podem receber um insulto com um sorriso no rosto, porque suas mentes não permitem que eles aceitem o que aconteceu. Eles riem, porque sabem que não é verdade.

Portanto, agora que sabemos disso, como você pode mudar a sua auto imagem? Simples, basta usar 30 minutos do seu dia para visualizar quem você gostaria de se tornar. Observe como as mulheres vão começar a reagir de forma diferente e que você também vai começar a agir de forma diferente no seu dia a dia.

Se você fizer isso durante 30 minutos por dia, vai começar a acreditar, a se sentir mais seguro e vai agir de forma mais segura e natural.

Conclusão

Os conselhos que foram apresentados são hábitos e leva tempo para abandonar os antigos hábitos e desenvolver novos.

Se você seguir o último conselho sobre trabalhar sua auto imagem positivamente durante 30 minutos por dia, e criar uma imagem de si mesmo como sendo alguém que já incorpora esses 7 hábitos, você vai se sentir diferente, e se você fizer isso de forma consistente, sua vida vai refletir essas alterações.

É inevitável. Sua mente subconsciente vai garantir que você seja exatamente o que você acreditar que é.

GAROTA BH, GAROTA LINDA

As acompanhantes mais lindas de Belo Horizonte estão aqui, você só preçisa ligar e marcar um programa!

Sheila

Sheila Massagista (31) 99817-3933

Déborah Sabatine

Déborah Sabatine (31) 97554-0787

Clayre Miller

Clayre Miller (31) 99312-4824